Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPTOMA EXPANDE GAMA LASER COM OS NOVOS MODELOS ZW300USTe E ZW300USTie

OPTOMA EXPANDE GAMA LASER COM OS NOVOS MODELOS ZW300USTe E ZW300USTie
Share it:
A Optoma, através da Ésistemas, acabou de lançar dois novos projetores de ultra curta distância: o ZW300USTe e o ZW 300USTie. Ambos os modelos têm resolução WXGA e uma luminosidade fixada nos 3.500 ANSI lumens, mas o destaque especial vai para o ZW300USTie que também incorpora a tecnologia interativa sensível ao toque TouchBeam, permitindo que várias pessoas trabalhem simultaneamente no ecran sem usar uma caneta.

OPTOMA EXPANDE GAMA LASER COM OS NOVOS MODELOS ZW300USTe E ZW300USTie

Dotados de uma fonte de luz laser de longa duração e caracterizados pela sua baixa manutenção, o ZW300USTe e o ZW300USTie representam duas soluções acertadas e económicas para empresas, escolas e faculdades.

Estes projetores dispõem ainda de uma razão de projeção de 0,27: 1, o que significa que uma imagem de 100 polegadas pode ser projetada a apenas 55 cm de distância, uma particularidade que permite evitar sombras indesejadas no ecran.

Os novos modelos da Optoma oferecem um pacote completo com muitos recursos interessantes de que são exemplo duas entradas HDMI, um media player integrado, wireless opcional, uma porta USB e uma coluna embutida de 10W num chassi compacto e robusto. Além disso, suportam uma operação 24/7 e permitem uma orientação versátil, sendo por isso adequados também para aplicações verticais.

Ambos os modelos já estão disponíveis mediante pré-reserva na Ésistemas.

Principais Características ZW300USTe | ZW300USTie
  • Fonte de luz laser livre de manutenção – 20.000 horas com brilho total 
  • Lente de curta distância - 100" a apenas meio metro de distância 
  • Resolução WXGA – 3.500 ANSI lumens 
  • Tecnologia interativa sensível ao toque TouchBeam (somente ZW300USTie) 
  • Crestron RoomView® –controlo e monitorização RJ45

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: