Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia placa gráfica ROG Strix Radeon RX 590

ASUS Republic of Gamers anuncia placa gráfica ROG Strix Radeon RX 590
Share it:
DESTAQUES

  • A ROG Strix Radeon RX 590 oferece um desempenho de ponta com a mais recente tecnologia de 12 nm da AMD e uma solução térmica ROG de ponta 
  • As ventoinhas Wing-blade patenteadas fornecem alta pressão, baixo ruído e são certificados pela IP5X 
  • A tecnologia de Auto-Extreme usa um processo automatizado de fabricação que proporciona fiabilidade sem precedentes. 
  • Super Alloy Power II inclui bobinas de liga premium, capacitores de polímeros sólidos e uma série de estágios de alta potência 


ROG Strix Radeon RX 590

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia o lançamento em Portugal da ROG Strix Radeon ™ RX 590, uma nova placa gráfica de jogos com a mais recente GPU AMD Radeon RX 590 e concebida com arrefecimento avançado, fiabilidade líder na indústria, desempenho ultra-rápido e iluminação personalizável.

As placas gráficas ROG Strix levam a refrigeração para o próximo nível, mantendo as temperaturas baixas e os níveis de decibéis baixos. Começando pela tecnologia MaxContact, que usa mecanismos de precisão para criar uma superfície de dissipador de calor com uma área duas vezes superior entre a base do dissipador e o chip gráfico, o que torna a dissipação de calor mais eficaz.

À medida que o calor passa para o dissipador de calor, três poderosas ventoinhas Wing-blade giram quando as temperaturas da placa gráfica excedem os 55 ° C. As ventoinhas Wing-blade são um design patenteado que oferece 105% mais pressão estática do que os modelos tradicionais, garantindo que o ar seja dispersado por todo o compartimento de refrigeração. As partes internas da ventoinha também são patenteadas aferindo padrões IP5X, para que continuem a funcionar, mesmo em ambientes empoeirados.

As ventoinhas resistentes ao pó não são a única tecnologia que torna as placas gráficas ROG Strix conhecidas pela fiabilidade; A tecnologia Auto-extreme é um processo automatizado de fabricação que define novos padrões na indústria, permitindo que todas as soldas sejam concluídas de uma forma automatizada e numa única passagem. Isso reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando num menor impacto ambiental, menor consumo de energia na produção e um produto final mais confiável em termos gerais.

Para além da fiabilidade a ROG Strix Radeon RX 590 conta também com um impressionante desempenho. Um regulador de tensão com sete fases que combina bobinas premium, condensadores de polímero sólido e estágios de alta potência, fornece uma alimentação elétrica altamente regulada para assegurar o máximo desempenho do novo chip gráfico da AMD.

Para além de todas as especificações, a ROG Strix RX 590 tem uma cobertura elegante que combina com praticamente qualquer sistema. Para os entusiastas que querem chamar a atenção, a iluminação Aura Sync RGB na capa e na placa traseira permite que a iluminação seja sincronizada com a batida da música, mude as cores com base nas temperaturas do processador ou crie uma matriz de padrões. O melhor de tudo é que o software Aura Sync conecta-se a uma série de produtos compatíveis da ASUS, e não só, para que os utilizadores possam coordenar facilmente os efeitos de iluminação de todo o sistema.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ROG Strix RX 590 está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 429.00€.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=85a7d14179924e3a804c3560559a22b0

ESPECIFICAÇÕES

ROG-STRIX-RX590-8G-GAMING

  • Memória 8GB GDDR5 
  • Relógio de memória: 8000MHz 
  • Relógio de motor: 1565MHz (Modo OC) / 1545MHz (Modo de Jogo) 
  • DVI Output: Sim x 1 (Nativo) (DVI-D) HDMI Output: Sim x 2 (Nativo) (HDMI 2.0b) Porta de exibição: Sim x 2 (Nativo) (DisplayPort 1.4) Suporte HDCP: Sim (2.2) 
  • Suporte máximo de exibição: 4 
  • PSU recomendado: 500W 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: