Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC LANÇA OS PROJETORES MAIS SILENCIOSOS DE SEMPRE

NEC LANÇA OS PROJETORES MAIS SILENCIOSOS DE SEMPRE
Share it:
Completamente livres de manutenção os P525WL e P525UL proporcionam imagens incríveis aos olhos de qualquer um e poupam os ouvidos dos habituais ruídos de funcionamento 

NEC LANÇA OS PROJETORES MAIS SILENCIOSOS DE SEMPRE

A NEC Display Solutions, através da Ésistemas, acaba de lançar dois novos projetores laser com resoluções WXGA e WUXGA que são praticamente silenciosos, garantindo assim a ausência de ruídos perturbadores durante reuniões e apresentações.

Os projetores a laser NEC P525 proporcionam uma experiência visual impressionante sem ruídos associados aos dispositivos de projeção tradicionais. Estes projetores apresentam níveis de ruído excecionalmente baixos, de apenas 22 dB, tornando-os mais silenciosos ainda do que o tique-taque de um relógio.

Mas além da questão do ruído (ou da ausência dele) os projetores a laser P525 são totalmente otimizados para o futuro com processamento 4K@30Hz para resoluções extremamente nítidas e até 20.000 horas de operação livres de manutenção, graças à sua fonte de luz laser. Além disso, o mecanismo de laser ótico LCD é completamente selado, o que significa que não há necessidade de trocar lâmpadas ou filtros durante a vida útil do projetor, garantindo um brilho de cor e luminosidade fiáveis.

Com uma conectividade abrangente e WiFi opcional para a máxima flexibilidade e rapidez de acesso, estas duas novidades da NEC também incorporam a função MultiPresenter que permite fazer apresentações sem fios e partilha de conteúdos em até 16 dispositivos em simultâneo. Não necessitam de configurações iniciais e como se enquadram no grupo de risco no2 não requerem precauções de segurança, permitindo assim poupar nos custos de instalação e operação. A poupança continua com o baixo consumo de energia fixado em apenas 330W no modo normal, o que permite diminuir a pegada de carbono da organização.

"Os nossos novos projetores P525WL e P525UL estabelecem novos padrões de silêncio em reuniões e apresentações", disse Alistair Round, Gestor de Produtos de Soluções de Display Comerciais na NEC Display Solutions Europe. "As apresentações até podem incidir apenas sobre o aspeto visual, mas nós não podemos desligar os nossos sentidos - especialmente a nossa audição. O ruído dos projetores tradicionais é intrusivo e distrai os participantes do conteúdo que está a ser projetado. Isso prejudica a nossa concentração, a colaboração e força as pessoas a elevar sua voz.", acrescentou.

Segundo as palavras de Alistair Round, “as pessoas devem ser capazes de se concentrar em apresentações, vídeos e outros conteúdos sem se distraírem com o ruído do projetor, e é por isso que a NEC desenvolveu estes dois projetores de 5.000 ansi-lumens que são praticamente livres de ruídos. Enquanto fabricante de tecnologia de exibição líder a nível mundial, não pensamos apenas no aspeto visual, mas procuramos antes melhorar sempre toda a experiência para todos”.

"Os novos projetores da NEC são um ótimo exemplo dessa abordagem, trazendo uma sensação de tranquilidade ao espaço da reunião e permitindo que as equipas compartilhem ideias e colaborem de forma mais eficaz. Com o P525WL e o P525UL, a visualização escalável nunca foi tão boa, ou soou tão silenciosa ", concluiu Alistair. O novo projetor NEC P525UL estará disponível ainda durante o mês em dezembro de 2018, enquanto que o P525WL será lançado apenas em março de 2019. Ambos já se encontram disponíveis mediante pré-reserva na Ésistemas.

Sobre a Ésistemas

A Ésistemas é uma empresa dedicada à distribuição de soluções AV e dispositivos de integração, automação e equipamentos audiovisuais e multimédia. Representante de marcas de renome internacional, a Ésistemas iniciou a sua atividade em 2003 e conta atualmente com uma ampla rede de revendedores de norte a sul do país, focando-se igualmente no desenvolvimento de projetos à medida de cada cliente, sempre com recurso à mais recente tecnologia e privilegiando as relações de forma holística e duradoura. Mais informações em www.esistemas.pt

Sobre a NEC

A NEC Display Solutions Europe GmbH tem a sua sede europeia em Munique, Alemanha e é responsável por todas as atividades comerciais na EMEA. A NEC Display Solutions beneficia do know-how tecnológico e das tecnologias da NEC Corporation e, com sua própria pesquisa e desenvolvimento, é um dos principais fabricantes mundiais que oferece a mais ampla gama de displays no mercado. O portfólio da gama de displays varia desde LCDs de nível de entrada a LCDs profissionais e especializados de grande formato destinados quer a aplicações comuns quer ao mercado mais comercial e de digital signage. Também a gama de Projetores oferece igualmente produtos para todas as necessidades, desde dispositivos portáteis através de projetores de negócios até produtos para operação permanente (como aplicativos PoS) e projetores de cinema digital. Mais informações em www.nec-display-solutions.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: