Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chauffeur Privé alarga zona geográfica e oferece novas funcionalidades

Chauffeur Privé alarga zona geográfica e oferece novas funcionalidades
Share it:
Novas zonas e novas funcionalidades suportam melhoria continua da nova plataforma 

Chauffeur Privé

Depois do sucesso alcançado com a chegada da Chauffeur Privé à grande Lisboa no passado mês de setembro, a plataforma de transporte individual de passageiros acedeu aos pedidos dos utilizadores e deixou de ser apenas "Lá vai Lisboa" e alarga os seus horizontes tanto a norte como a sul acrescentando à atual cobertura cidades mais distantes ... Agora já é possível usufruir do serviço nas cidades de Vila Franca de Xira, Mafra ou Ericeira, e mais a sul, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e mesmo Setúbal fazem parte da oferta da Chauffeur Privé.

Após ter conquistado milhares de utilizadores na zona da Grande Lisboa graças aos seus preços sempre competitivos, qualidade do serviço e uma proximidade incomparável com os seus motoristas e utilizadores, a marca pretende chegar a cada vez mais portugueses.

As novidades não ficam por aqui, ao nível da app, e diferenciando-se da concorrência, é agora possível adicionar o seu NIF diretamente na app sem passos adicionais. Consciente da importância desta ferramenta tão requisitada pelos utilizadores, agora basta inserir antes da viagem o seu número de identificação fiscal e as faturas serão a partir dai emitidas com a respetiva identificação. se alterar o número na viagem seguinte, as faturas seguintes serão imediatamente alteradas também.

Sobre as atualizações da marca no mercado português, Sérgio Pereira, Diretor-Geral da Chauffeur Privé em Portugal, sublinha: "Temos trabalhado no sentido de conseguir dar resposta ao que o nosso cliente pede, sabemos que são muito exigentes e é por isso que vamos continuar a evoluir a um ritmo constante". Já sobre a lei que regulamenta as plataformas eletrónicas de transporte, e que obriga agora a uma formação rodoviária dos condutores, o Diretor-Geral em Portugal assume que "a Chauffeur Privé visa posicionar-se como um verdadeiro parceiro de trabalho para os motoristas. Desde o início que somos a única plataforma do mercado que oferece formação gratuita aos nossos motoristas. A nova lei vem dar-nos razão e, por isso, pretendemos proporcionar-lhes todas as ferramentas que necessitam para o desempenho das suas funções, e apoio em qualquer ocasião", adiantando que a marca tem apoiado esta transição firmando parcerias com escolas de formação certificadas, oferecendo descontos, de forma a reduzir o encargo dos motoristas por via da entrada da nova lei. 

Sobre a Chauffeur Privé:

A Chauffeur Privé é uma plataforma de transporte e mobilidade urbana que conecta motoristas privados e utilizadores. Fundada em 2012 em Paris, conta com mais de 2 milhões de clientes fidelizados e cerca de 18 mil motoristas em França. Em 2016, a Chauffeur Privé é destacada como a 2a startup com maior crescimento neste país e em 2017 a multinacional alemã Daimler torna-se na sua acionista maioritária, com o claro objetivo de transformar a Chauffeur Privé na maior empresa europeia de transporte e mobilidade urbana.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: