Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

God of War eleito Jogo do Ano nos The Game Awards 2018

God of War eleito Jogo do Ano nos The Game Awards 2018.
Share it:

God Of War foi eleito o jogo do ano, o jogo que foi lançado a 20 de Abril deste ano, ganhou o grande prémio dos The Game Awards 2018.
O aclamado título da Sony Santa Monica Studios, que tem apresentado uma saga de renome, e que tem recebido inúmeros elogios da crítica nacional e internacional, foi eleito o jogo do ano de 2018.

O jogo exclusívo da PlayStation®4 recebeu ainda outros prémios, tais como prémio para melhor direção e o prémio de melhor jogo de ação e aventura.

Salientar ainda que para além de God Of War título que esteve em destaque no stand da PlayStation® na Lisboa Games Week, faziam ainda parte dos nomeados para o The Game Awards 2018, títulos como PlayStation®4 Marvel’s Spider-Man, o Assassin’s Creed®Odyssey, Celeste, Monster Hunter: World e Red Dead Redemption 2.

Relembrar que muitos destes nomes estão este fim de semana em promoção na PS Store, podes ver aqui quais são os títulos.

Já sobre o God Of War, relata a história de um homem que vive na sombra dos deuses, Kratos de seu nome, tem de se adaptar a terras desconhecidas e enfrentar ameaças inesperadas, ao mesmo tempo que que é pai. Ele e o filho Atreus, juntam-se nesta aventura e lutam para cumprir uma missão muito pessoal, nu cenário que se passa nas profundezas das cruéis paisagens nórdicas.

Neste jogo vais ter oportunidade de explorar uma terra completamente nova, com novas criaturas, monstros e deuses, numa experiência de luta que te vai deixar colado ao ecrã.

Em Portugal o ator Ricardo Carriço dá voz ao grande Kratos e podes ver o vídeo onde ele fala da experiência que é dar voz a este grande herói. Podes ver aqui.

Para além da nomeação de God of War como o Jogo do Ano, a gala dos The Game Awards 2018, ficou ainda marcada pela atribuição do Prémio de Melhor Jogo VR/AR ao ASTRO BOT Rescue Mission™, um jogo de plataformas criado, em exclusivo, para o PlayStation®VR.

aqui algumas imagens.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPTwww.twitter.com/PlayStationPT www.instagram.com/PlayStationPT.



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: