Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PUBG para a PlayStation®4 já está disponível

PUBG para a PlayStation®4 já está disponível. PlayStation® está a oferecer um item exclusivo a todos os jogadores da PlayStation®4
Share it:

Título pode ser adquirido tanto em formato físico, nos pontos de venda habituais, como em formato digital, na PlayStation®Store por um preço de 29.99€

O jogo PUBG que tanto furor fez nos dispositivos móveis e no computador, chega agora à PlayStation®  que acaba de anunciar o seu lançamento para o dia de hoje.

Battle Royale

O já conhecido modo Battle Royale que cada vez está mais presente em jogos FPS, aparece também neste PUBG proporcionando uma experiência multi-jogador muito intensa, onde vais poder disputar a vitória com 99 membros. São portanto 100 jogadores que lutam entre si num enorme mapa de batalha com a intenção de sobreviver onde só 1 sairá vencedor.
Os jogadores são lançados de paraquedas para uma extensa zona de combate, e aí vais ter de saquear tudo o que consigas, desde armas, artigos de recuperação de vida e muito mais, equipa-te bem e derrota todos os adversários, torna-te o grande vencedor do PUBG.


Para comemorar o seu lançamento, a PlayStation® está a oferecer um item exclusivo a todos os jogadores da PlayStation®4 que se ligarem aos servidores do jogo ao longo do dia de hoje: um paraquedas digital inspirado no icónico azul da PlayStation.

aqui algumas imagens. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: