Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheça os Vídeos mais Populares do YouTube em 2018

Vídeos mais Populares do YouTube em 2018
Share it:
Vídeos mais Populares do YouTube em 2018

Caminhamos a passos largos para o fim de 2018. Por isso, está na altura de anunciar os vídeos mais populares no YouTube em Portugal e a nível mundial (#YouTubeRewind).  As listas abaixo foram elaboradas com base no número e tempo médio de visualizações,  comentários, gostos e partilhas.   

- EM PORTUGAL - 

TOP 10 - Os vídeos mais populares

O vídeo de apoio à selecção nacional - "Joga Gostoso" protagonizado pelos YouTubers portugueses DarkFrame, Pi e Dant é o vídeo mais popular do YouTube em 2018.   O cantor Shawn Mendes e a  nova versão do seu êxito mundial In My Blood foi também a  música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e também um dos vídeos mais populares no YouTube este ano.  A popularidade dos vídeos do DarkFrame é novamente notória, pois este YouTuber tem mais dois vídeos que ocupam a tabela, nomeadamente a apresentação da sua nova casa - Darkolandia - e o  vídeo "Como irritar um jogador de LOL".  Wuant é outro dos YouTubers portugueses cujos vídeos ocupam a lista do TOP 10 de 2018, nomeadamente, o quinto, sétimo e o décimo lugar. Destaque também para os vídeos de Cláudia Pascoal e de Diogo Piçarra aquando das suas participações no Festival da Canção 2018 e para o Panda, uma das personagens mais adoradas do público infantil, cujo vídeo do hino do Festival do Panda 2018 foi bastante popular no YouTube. 
  1. ♫ JOGA GOSTOSO ♫ | (BLAYA - FAZ GOSTOSO) | PARÓDIA MUNDIAL 2018 🇵🇹
  2. Canção n.º 13: Cláudia Pascoal - "O Jardim" | Final | Festival da Canção 2018
  3. Shawn Mendes x Portugal (FPF Official World Cup Song)
  4. Canção n.º 4: Diogo Piçarra - "Canção do Fim" - 2.ª Semifinal | Festival da Canção 2018
  5. WUANT - YouTuber (Video Oficial) 
  6. A MINHA NOVA CASA ! ( DARKOLANDIA )
  7. O FIM DA CASA DOS YOUTUBERS 
  8. COMO IRRITAR UM JOGADOR DE LOL #8 
  9. Hino Festival Panda 2018 - PANDA E A AMIZADE
  10. 100 PERGUNTAS (idiotas) QUE NÃO TÊM RESPOSTA  


Top 10 - Os vídeos de música mais populares   

Os vídeos de música mais populares no YouTube em 2018 em Portugal mostram uma preferência óbvia nos ritmos brasileiros, latino americanos e portugueses. O tema brasileiro "Amor de Verdade" interpretado por MC Kekel e MC Rita é o vídeo de música mais popular no YouTube em 2018 em Portugal. O single "Mafiosa" interpretado por Caroliina em parceria com o marroquino Lartiste ocupa o segundo lugar do TOP 10 dos vídeos mais populares no YouTube. Kevinho e Simone & Simaria  e MC MM, nomes sonantes do Brasil também foram alvo do interesse dos internautas portugueses. A nível nacional, destacamos os vídeos de música da banda Wet Bad Gang, de Piruka, de David Carreira e Mastiksoul. Neste TOP 10 contamos também com os vídeos de Nicky Jam e do duo são tomense Calema  



A NÍVEL MUNDIAL:



TOP 10 - Os vídeos mais populares   


A lista dos vídeos mais populares no YouTube em 2018, a nível mundial,  apresenta estrelas do YouTube emergentes e conhecidas. Liza e David partilharam a notícia que o seu relacionamento terminara através de  lágrimas e risos, o pessoal do Dude Perfect, nem sabemos como,  mandaram  pão directamente para a torradeira, Asap Science, mais uma vez, resolveu o mais recente mistério da Internet, e a comédia indiana Amit Bhadana acumulou cerca de 11 milhões de subscritores em  apenas um ano. O jogo de Portugal - Espanha durante o campeonato mundial de futebol na Rússia e a prestação de Ronaldo é também um dos vídeos mais populares no YouTube em 2018.
Com mais de 673 milhões de visualizações colectivamente, estes foram os momentos que o mundo assistiu, comentou e partilhou em 2018:

A música latina continuou a explodir no YouTube em 2018, com base no sucesso magalómano do ano passado - Despacito. Na verdade, oito dos dez vídeos mais populares ao longo deste ano são de artistas latinos.


Aceda ao nosso site do Rewind para conhecer os criadores e artistas que impactaram a cultura popular em 2018.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: