Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Polícia francesa usa Strava para apanhar atletas

Polícia francesa usa Strava para apanhar atletas
Share it:
O Strava é a das aplicações mais usadas para monitorizar as nossas actividades físicas porque funciona também como rede social dos atletas, com a possibilidade puder adicionar os momentos captados.

Polícia francesa usa Strava para apanhar atletas

Quem gosta de correr ou fazer ciclismo, estes dias em casa têm sido imensamente longos e alguns não aguentam e lá vão dar a sua voltinha.

Há países em que é permitido efectuar a sua actividade física desde que o faça sozinho mas existe noutros que esta completamente proibido, mas nem isso demove alguns atletas.

Em França, o Strava está a ser usado para apanhar quem não cumpre as regras. Provavelmente cansados de ver as suas ordens desrespeitadas,as autoridades decidiram adoptar uma estratégia diferente recorrendo àquilo que normalmente é utilizado pelos corredores para se vangloriarem dos seus feitos: as redes sociais.

Diariamente milhões de utilizadores partilham os seus feitos naquelas redes sociais e isso é um grande ajuda para as autoridades identificarem e denunciarem o crime de desobediência.

E tu, achas que deveria ser permitido o desporto outdoor neste altura?


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: