Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RIO TINTO, GUIMARÃES PORTIMÃO RECEBEM OS MAIS RECENTES PONTOS DE ENCONTRO OLX

RIO TINTO, GUIMARÃES PORTIMÃO RECEBEM OS MAIS RECENTES PONTOS DE ENCONTRO OLX
Share it:
Parceria com o Grupo Klepierre permite que o Parque Nascente, o Espaço Guimarães e o Aqua Portimão integrem a rede de espaços físicos para a troca mais segura de produtos transacionados através da plataforma 

RIO TINTO, GUIMARÃES PORTIMÃO RECEBEM OS MAIS RECENTES PONTOS DE ENCONTRO OLX

O OLX, portal de anúncios classificados líder em Portugal, acaba de inaugurar, em parceria com o Grupo Klepierre, novos Pontos de Encontro para a realização de transações presenciais mais seguras entre os seus utilizadores. Os espaços localizam-se no Parque Nascente (Rio Tinto), no Espaço Guimarães (Guimarães) e no Aqua Portimão (Portimão). 

Neste link poderá consultar as localizações mais precisas de todos os espaços referidos: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360001020557-Pontos-de-Encontro-OLX 

“Tínhamos anunciado recentemente que a aposta neste projeto passaria por estender a rede de pontos de encontro de norte a sul do país e aqui está um bom exemplo disso mesmo. Portimão será o primeiro local no Algarve a receber um dos nossos espaços físicos para trocas mais segura, mas brevemente teremos mais novidades sobre outros pontos a sul do Tejo. Em sentido inverso, a norte apresentamos cada vez mais alternativas aos nossos utilizadores e é exatamente isto que pretendemos replicar em outras geografias do território nacional”, justifica Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX em Portugal. 

Depois de Alfragide, Setúbal, Castelo Branco, Porto, Vila Real e Coimbra, estes são as mais recentes adições à rede de Pontos de Encontro OLX. 

No entanto, o OLX apresentará mais novidades sobre este tema em breve.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: