Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descubra as novas aplicações de Setembro na Huawei AppGallery

Descubra as novas aplicações de Setembro na Huawei AppGallery
Share it:
M Empresas, FlashScore.pt, Vodafone TV, Cetelem e Mobile Legends Game são algumas das aplicações que se juntam à família Huawei AppGallery em Setembro.

Descubra as novas aplicações de Setembro na Huawei AppGallery

O Verão já lá vai mas as novidades não terminam na Huawei AppGallery. Todos os meses a Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei, recebe novas aplicações portuguesas e milhares de apps internacionais. No mês de Setembro, entre as mais variadas entradas, destacamos a app M Empresas, que lhe permite gerir os seus negócios onde quer que esteja, e a Vodafone TV, para poder apreciar as suas séries favoritas. Para quem gosta de jogos, a AppGallery disponibiliza agora o Mobile Legends Game, onde poderá construir a sua equipa de heróis enquanto faz uma pausa do trabalho ou da escola, as possibilidades são infinitas. Desde a app M Empresas, que lhe permite gerir os seus negócios onde quer que esteja, à Vodafone TV, para poder apreciar as suas séries favoritas, e ao Mobile Legends Game, onde poderá construir a sua equipa de super-heróis enquanto faz uma pausa do trabalho ou da escola, as possibilidades são infinitas. Mergulhe no mundo da Huawei AppGallery e conheça algumas das novas apps que pode encontrar na loja de aplicações da Huawei.

M Empresas


A M Empresas é uma app criada pelo Banco Millennium bcp que permite aos utilizadores gerirem o seu negócio em qualquer lugar. Uma forma simples, rápida e segura de consultar os dados bancários da sua empresa, fazer transferências nacionais ou imediatas, pagar a Taxa Social Única e DUC, tudo através de uma aplicação. Pode ainda emitir comprovativos, garantir a autorização de operações pendentes e consultar o seu histórico, sem a necessidade de recorrer a um computador. Esta aplicação está disponível em Português, Inglês e Castelhano. 

FlashScore.pt



A FlashScore.pt é uma aplicação de desporto que se junta à AppGallery em Setembro, permite-lhe acompanhar os seus jogos favoritos. Com mais de 6.000 competições a nível global, conseguirá ter acesso a notificações de jogos, equipas e ainda assistir ao vivo aos comentários, jogos em direto e classificações para estar sempre a par da classificação da sua equipa preferida. 

Vodafone TV


Com a app Vodafone TV pode ter uma experiência completa de televisão no seu smartphone ou tablet. Pode assistir à TV em direto, aceder às suas gravações automáticas, usufruir do videoclube com mais de 10.000 filmes e séries e ainda aceder a canais desportivos premium em HD dentro e fora de casa. Para conseguir ter acesso a todos estes serviços basta ser cliente do serviço Vodafone TV. 

Cetelem


A App Cetelem permite-lhe administrar de forma mais fácil as suas contas e créditos a partir do seu smartphone. Pode realizar várias operações com rapidez e segurança, consultar saldos e movimentos, aceder ao extrato e seguros e ainda pesquisar soluções de crédito pessoal em qualquer lugar. 

Mobile Legends: Bang Bang


Com a app Mobile Legends instalada num smartphones ou tablet Huawei poderá escolher os seus heróis favoritos e construir a sua equipa de sonho, em qualquer lugar e a qualquer hora. Marque com os seus amigos online batalhas de 10 segundos e combates de 10 minutos. Alimente o seu espírito eSports e reivindique a sua coroa. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: