Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 26 DE OUTUBRO A 1 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 26 DE OUTUBRO A 1 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 26


ROADKILL - Temporada 1, Episódio 2
Em Washington DC, a jornalista Charmian Pepper, investiga a ligação de Peter com uma organização de aconselhamento americana, enquanto em Londres, a filha de Peter, Lily, descobre o seu caso com Madeleine. À medida que Charmian se aproxima perigosamente da verdade, Peter é forçado a ir para casa e a lidar com a sua família desobediente.



THE UNDOING - Temporada 1, Episódio 1
Grace Fraser (Nicole Kidman) fica intrigada com uma jovem mãe na escola do filho. Mais tarde, a notícia de uma tragédia abala a comunidade escolar. Escrito para a televisão por David E. Kelley e realizado por Susanne Bier.



THE GOOD LORD BIRD - Temporada 1, Episódio 4
Brown e Onion continuam a missão de angariação de fundos, desta vez indo para o Canadá a pé. Depois de ver pela primeira vez o que é a verdadeira liberdade e frustrado com o comportamento cada vez mais irracional de Brown, Onion exige a libertação do exército de Brown. Mas, quando a lendária Harriet Tubman, defende Brown numa sala cheia de novos recrutas, Onion percebe que pode estar mais envolvido na causa e com Brown do que ele imaginava.



THE SPANISH PRINCESS - Parte 2, Episódio 3
A parte final da série dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.



TERÇA-FEIRA, DIA 27


WE ARE WHO WE ARE - Temporada 1, Episódio 7
O grupo de amigos separa-se cada vez mais, por causa do ódio que sentem pela Coronel Wilson (Chloë Sevigny) - a quem culpam por uma tragédia que abalou a base. Com Caitlin (Jordan Kristine Seamón) a suspender a sua jornada de auto-descoberta e Danny (Spence Moore II) a comprometer-se por completo com o seu caminho de auto-descoberta, a insubordinação de Richard (Scott Mescudi) chega a um ponto de rutura, forçando Wilson a tomar uma decisão difícil. Realizado por Luca Guadagnino, que também escreveu, ao lado de Paolo Giordano e Francesca Manieri.



QUARTA-FEIRA, DIA 28


THE SOUL OF AMERICA - Documentário
Baseado no bestseller de Meacham, de 2018, “The Soul of America: The Battle for Our Better Angels”, este documentário mostra a atual realidade política americana, ao explorar desafios históricos do passado, como o movimento pelo sufrágio feminino, a detenção de nipo-americanos durante a Segunda Guerra Mundial, o Macarthismo e a luta para aprovar a legislação dos Direitos Civis, na década de 60. O documentário narra ainda a vida e a carreira de Meacham como jornalista e historiador vencedor do Prémio Pulitzer, enquanto partilha os seus conhecimentos sobre o passado e o presente da América.



QUINTA-FEIRA, DIA 29


BURNING OJAI: OUR FIRE STORY - Documentário
Este novo documentário que apresenta os prejuízos causados pelos incêndios florestais na Califórnia, em 2017, acompanha uma família e os residentes do Condado de Ventura, numa jornada de devastação, recuperação e sobrevivência após um dos maiores incêndios florestais da história do estado ter destruído a comunidade. 


SEXTA-FEIRA, DIA 30


A FLORESTA DAS ALMAS PERDIDAS - Filme
No interior de Portugal, numa remota floresta conhecida pelas recorrentes práticas de suicídio, duas pessoas encontram-se por acaso. Ricardo é um pai de família em depressão, depois da filha mais velha se ter suicidado há um ano, precisamente naquela floresta. Carolina é uma jovem irresponsável e inconsequente, com gostos sombrios e peculiares que envolvem a morte. Agitados com este encontro, eles decidem não se suicidar, mas sim passear pela impressionante floresta, onde se tornam amigos. No entanto, um deles não é quem diz ser.



SÁBADO, DIA 31


WARRIOR - Temporada 2, Episódio 5
A culpada Mai Ling (Dianne Doan) tenta corrigir as coisas com Ah Sahm (Andrew Koji), que está mais decidido do que nunca a vingar-se. Penny (Joanna Vanderham) vê o seu negócio em apuros e descobre que Ah Sahm tem estado a aproveitar-se dela. Leary (Dean Jagger) recebe um aviso e responde com outro. Ah Toy (Olivia Cheng) faz uma visita emocionante à vinha Sonoma de Nellie (Miranda Raison). Bill (Kieran Bew) e Chao (Hoon Lee) deram início ao seu plano contra os Fung Hai. Escrito por Evan Endicott e Josh Stoddard e realizado por Loni Peristere.



HOW TO WITH JOHN WILSON - Documentário, Temporada 1, Episódio 2
John Wilson oferece uma história única sobre a medonha e extensa plataforma de "proteção" aérea de Nova Iorque, também conhecida como andaime - e reflete sobre o que pode ser necessário fazer para reduzir a sua monstruosidade, que atualmente não passa despercebida na cidade. Realizado por John Wilson, que também escreveu, ao lado de Michael Koman e Alice Gregory.



NO MAN'S LAND - Temporada 1, Episódio 7
Depois de matar um homem, salvar a vida de Sarya e de testemunhar várias atrocidades, Antoine não pode deixar a Síria. Ele ignora o pedido de Sarya e voluntaria-se para lutar ao lado dos Curdos. Anna chega à base, furiosa com Antoine e pede-lhe para sair. Chocado a princípio, Antoine percebe que Anna sabia que ele estava à procura dela, e que tentou enganá-lo e mandá-lo de volta para casa. Depois de uma discussão emocionante com Anna, Antoine mantém-se no YPG - Unidade de Proteção Popular. Aos poucos, ele reconstrói a relação com a irmã. Stanley descobre que Anna está na Síria e tenta convencê-la a trabalhar para ele novamente, mas Anna recusa. Stanley informa Anna sobre o paradeiro de um comandante sénior do ISIS, com base em informações obtidas por Nasser. Anna monta uma força de ataque para assassinar o comandante do ISIS. Antoine e Sarya participam na emboscada. A equipa de ataque Curda ataca os Jihadistas. Nasser, que estava naquela zona, é ferido e Lyad, o seu melhor amigo, é morto.



DOMINGO, DIA 1


BEARTOWN - Temporada 1, Episódio 4
Do premiado realizador, Peter Grönlund (Golias, Drifters) e baseada no romance bestseller de Fredrik Backman, esta nova série explora a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separam, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes. BEARTOWN está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem BEARTOWN, sem poupar ninguém.



PÁTRIA - Temporada 1, Episódio 7
O grupo de comando de Joxe Mari é preso. A notícia abala profundamente a sua família, assim como Bittori - será que foi ele matou Txato, como afirmam as manchetes? A violência que Arantxa sofreu afeta a sua vida emocional, bem como a de Nerea.



FILMES - EM DESTAQUE


DIA 27/10
O ÓDIO

DIA 30/10
CIÚME
OS DOIS AMIGOS
MISS VIOLENCE
O VERÃO DE SANGAILÉ
GIRL: O SONHO DE LARA
28 DIAS DEPOIS
28 SEMANAS DEPOIS
ANIMAIS NOTURNOS
ORFÃ
A PURGA
ZODÍACO
AQUELE QUERIDO MÊS DE AGOSTO
AS MIL E UMA NOITES - VOL. 2 - O DESOLADO
SANGUE DO MEU SANGUE

DIA 1/11
NANCY DREW AND THE HIDDEN STAIRCASE
A BRUXA
HANNAH
HOMEM-ARANHA
HOMEM-ARANHA 2


KIDS - EM DESTAQUE

FILMES
Dia 30/10
O LIVRO DA VIDA

Dia 1/11
AS AVENTURAS DE TINTIN

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: