Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ivacy adiciona o mecanismo de busca privado Startpage à sua VPN

Ivacy adiciona o mecanismo de busca privado Startpage à sua VPN
Share it:
A fim de fornecer aos utilizadores uma experiência online privada verdadeiramente holística, a Ivacy VPN fez uma parceria com a Startpage para adicionar o mecanismo de busca privado. 

Ivacy adiciona o mecanismo de busca privado Startpage à sua VPN

Embora os utilizadores comerciais e consumidores tenham começado a confiar em serviços VPN para proteger a sua privacidade, o uso de um mecanismo de pesquisa como o Google ainda pode permitir que os anunciantes e outros terceiros monitorizem a sua atividade online, o que prejudica os benefícios de privacidade de usar VPN. 

A Ivacy VPN e a Startpage foram fundados há mais de uma década e ambas as empresas partilham um profundo compromisso com a proteção da liberdade e privacidade dos utilizadores online. 

Ao dar aos utilizadores da Ivacy a capacidade de pesquisar de forma privada com o Startpage , as duas empresas estão a oferecer uma experiência online privada de ponta a ponta, onde nem os hábitos de navegação ou pesquisas do utilizador podem ser usados ​​para monitorizá-los online. 

Como nem a Ivacy nem o Startpage monitorizam os endereços IP do utilizador, registam dados de navegação ou vendem dados do utilizador a terceiros, a parceria das duas empresas faz muito sentido, pois garantirá que os utilizadores permaneçam protegidos e anónimos enquanto navegam na web. 

A Ivacy VPN que já aqui fizemos a analise detalhada é uma boa VPN baratucha com imensos servidores em vários países e é um membro ativo e confiável da VPN Trust Initiative da I2 Coalition.

O Startpage, por outro lado, é o mecanismo de pesquisa mais privado do mundo que fornece resultados de pesquisa sem monitorização, já que o serviço não armazena dados pessoais, como endereços IP, nem usa cookies de rastreamento. 

ITO - NETthings: Ivacy VPN REVIEW - Uma VPN a considerar

A Ivacy VPN está a ganhar mercado muito devido aos seu preços competitivos aliado a características muito boas. Neste artigo tencionamos fazer uma analise detalhada à Ivacy VPN e explicar melhor quais os prós e os contras desta VPN. Se ainda não estás familiarizado com uma VPN, lê o nosso artigo sobre VPNs .

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: