Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Índex S2™: registo da evolução do peso e widgets personalizáveis

Índex S2™: registo da evolução do peso e widgets personalizáveis
Share it:
Uma versão nova, mais elegante e inteligente
Índex S2™: registo da evolução do peso e widgets personalizáveis

Índex S2™: registo da evolução do peso e widgets personalizáveis

Um novo modelo de escala inteligente que vai muito além da contagem de quilos, porque realiza um controlo avançado de múltiplos dados biométricos, tais como: a percentagem de gordura corporal, o Índice de Massa Corporal, a massa óssea ou mesmo a percentagem de água.

Ideal para qualquer tipo de utilizador, também se destaca por mostrar tendências de peso no seu ecrã a cores de alta resolução, de modo a poder acompanhar a evolução experimentada ao longo do dia, mês e até do ano. 

Conhecer a nossa composição corporal em profundidade não se baseia apenas em dados numéricos relacionados com o peso, mas vai muito mais longe. Foi por isso que nasceu a Index S2™.

Uma nova versão da balança inteligente da Garmin que integra melhorias avançadas para que os utilizadores possam ter uma visão mais atrativa, detalhada e personalizada dos seus dados biométricos. Para este fim, além de um design renovado com um perfil mais fino e arredondado, integra um ecrã LCD TFT a cores de alta resolução no qual toda a informação pode ser vista confortavelmente. 

Evolução do peso e muito mais

A Index S2™ destaca-se por integrar a nova função de tendência de peso que lhe permite monitorizar as alterações no seu corpo ao longo do dia e durante os 30 dias anteriores. É um widget que mostra as mudanças experimentadas, representando-as através de um gráfico linear. Esta informação é muito útil para qualquer utilizador que queira ter um controlo do peso e da sua evolução.

Além disso, a nova Index S2™ regista uma vasta gama de dados biométricos que permite ao utilizador conhecer não só o seu peso genérico, mas também ir além dele e conhecer a percentagem da massa total atribuída à gordura que tem no seu corpo, bem como as massas que correspondem aos seus músculos e ossos, para além do índice de massa corporal (IMC) para estimar se estão abaixo ou acima do peso. Também, graças a ela, é possível conhecer a percentagem da massa total atribuída aos líquidos, obtendo-se o nível de hidratação. O registo de todos estes dados é de especial relevância para o utilizador porque ele pode aplicar as correções apropriadas à sua dieta e atividade diária.

Além disso, um widget meteorológico fornece uma previsão diária, permitindo aos utilizadores planear melhor as suas atividades diárias.

Controlo total através da Garmin Connect

A Index S2™ é muito fácil de configurar graças ao tutorial intuitivo fornecido através da aplicação Garmin Connect™. Utilizando Wi-Fi, a balança sincroniza-se automaticamente com a conta do utilizador, pelo que os dados biométricos e de peso são perfeitamente integrados na aplicação Garmin Connect™, onde o utilizador pode visualizar gráficos e tendências ao longo do dia, da semana, do mês, e até do ano. Isto permite-lhe acompanhar e monitorizar o seu progresso em detalhe, mantendo-o mais motivado para exceder os seus objetivos todos os dias.

Para uma experiência mais personalizada, os widgets podem ser ligados ou desligados, de modo a que apenas o que é relevante para cada utilizador individual possa ser visto, a fim de atingir os seus objetivos específicos.

Até 16 utilizadores diferentes

A Index S2™ pode ser utilizado por múltiplos utilizadores numa família ou numa equipa. Tem uma memória de armazenamento que reconhece e armazena os dados de até 16 pessoas diferentes.

Finalmente, esta balança inteligente está disponível em preto ou branco e oferece uma duração de bateria de até 9 meses graças a 4 pilhas AAA (incluídas).

PRVP Index S2™: 149,99 euros (IVA incluído)
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: