Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix pode desbloquear catálogo gratuitamente para não membros durante 2 dias

Netflix pode desbloquear catálogo gratuitamente para não membros durante 2 dias
Share it:

Uma promoção StreamFest, sugerida no código para a aplicação Android da Netflix, pode permitir que não membros transmitam series e filmes da Netflix gratuitamente durante dois dias a partir de 4 de Dezembro, mas nãose sabe onde a promoção vai estar disponível. 

A Netflix desbloqueará o seu serviço gratuitamente para não membros por dois dias a partir de 4 de dezembro, permitindo que qualquer pessoa transmita o catálogo completo como parte de uma nova promoção do StreamFest, de acordo com um relatório do Protocol na terça-feira. 

Dicas sobre a promoção foram descobertas no código da aplicação Android da Netflix, mas não está claro onde a promoção estaria disponível e se teria outras limitações. 

Uma porta-voz da Netflix disse que a empresa "está sempre a procurar por diferentes promoções de marketing para atrair novos membros e dar a eles uma óptima experiência Netflix". 

A Netflix na semana passada encerrou os testes gratuitos para novos clientes nos Estados Unidos, após anos a oferecer o primeiro mês de seu serviço gratuitamente. 

A empresa ofereceu um plano de baixo custo apenas para telemóveis na Índia, mas não noutro lugar, por exemplo, e está a publicar selectivamente alguns episódios dos seus originais gratuitamente para assistir no YouTube este ano. 

A notícia chega enquanto o Netflix continua a crescer, com confinamento devido ao coronavírus o que faz com que as pessoas estejam mais por casa faz com que as pessoas subscrevam mais estes tipo de serviços.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: