Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LISCIC CELEBRA 25 ANOS NO MERCADO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

LISCIC CELEBRA 25 ANOS NO MERCADO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO
Share it:
A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação, celebra 25 anos de existência.

LISCIC CELEBRA 25 ANOS NO MERCADO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

A Liscic iniciou a sua atividade em outubro de 1995, enquanto distribuidor oficial da TOSHIBA na área da impressão. Tendo como principal objetivo ser um dos principais distribuidores independentes do mercado, em 2009 assume a representação da NEC Display Solutions, dedicando-se à comercialização de projetores e displays. Em 2011, a empresa passou oficialmente a ser, também, a representante da área de impressão de etiquetas e códigos de barras da Toshiba, aumentando assim o seu portfólio de produtos e serviços.

A empresa chega ao seu 25º aniversário num ano completamente atípico, contudo, apesar do atual contexto de incerteza motivado por uma crise pandémica, Joaquim Guerreiro, CEO do Grupo Liscic/Listopsis, deixa uma mensagem positiva e confiante, “A Liscic chega aos 25 anos numa inimaginável conjuntura de pandemia e recessão, após anos de diversificação de produtos, áreas de negócio e crescimento. Uma conjuntura que nos impede até de ter uma verdadeira celebração em convívio de todos os colaboradores da empresa e do grupo. Porém, assinalar 25 anos de vida numa empresa e em especial com as nossas caraterísticas de PME seria sempre, além de uma obrigação, um grande motivo de satisfação e orgulho, sejam quais forem a conjuntura ou as dificuldades. E ao abrigo do adágio popular “o que não nos mata, deixa-nos mais fortes”, estamos absolutamente confiantes e determinados em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para manter a empresa bem viva e renovada, capaz de se reinventar e prosseguir num trilho de sucesso”.

A atitude profissional e diferenciadora da Liscic no mercado assenta na representação de grandes marcas em Portugal, na flexibilidade e agilidade dos processos de decisão, numa interação de confiança com todos os parceiros e fornecedores e na criação de valor em todo o canal, tal como comprova Menno Walstra, General Manager International Distribution Division da Toshiba Tec Germany Imaging Systems GmbH através das suas palavras

“Parabenizo a Liscic, em nome da Toshiba TEC Germany Imaging Systems GmbH, pelo seu 25º aniversário. A Liscic provou ser um parceiro inovador e confiável. Sendo um dos primeiros parceiros Toshiba na área da impressão, a Liscic conseguiu fazer crescer o negócio de forma rápida. Somos parceiros desde os equipamentos analógicos do passado até aos actuais multifuncionais e a Liscic sempre conseguiu gerir com excelência todas as inovações tecnológicas. Em conjunto passamos ótimos momentos no negócio e sobrevivemos a crises, trabalhando sempre com proximidade e em parceria. Estou certo de que vamos sobreviver juntos à atual crise pandémica e que celebraremos em Portugal no próximo ano e com muita saúde”.

Também Federico Haba, Head of Display Solutions da NEC Ibérica S.L.U quis parabenizar a Liscic e expressar o seu agradecimento, “Num mercado cada vez mais competitivo, não é fácil permanecer no setor por 25 anos, como tal, em primeiro lugar gostaria de felicitar a Liscic por este sucesso. Trabalhamos juntos desde 2009, há mais de 10 anos. A Liscic provou neste período ser um parceiro de confiança, com pessoas muito profissionais e comprometidas, que afinal é o ativo mais valioso de qualquer empresa. A Liscic é uma excelente embaixadora da nossa marca em Portugal. Espero que possamos continuar a trabalhar juntos e desejo tudo de bom para Liscic por mais 25 anos.”

A empresa tem sido reconhecida e distinguida com vários prémios ao longo da sua atividade em território nacional, nomeadamente com prémios de excelência e desempenho em resultados de vendas, marketing e financeiro, quer pelos parceiros internacionais quer por entidades nacionais.

Para mais informações: https://www.liscic.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: