Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Soluções de colaboração Lenovo ™ ThinkSmart ™ para o Zoom fortalecem força de trabalho distribuída

Soluções de colaboração Lenovo ™ ThinkSmart ™ para o Zoom fortalecem força de trabalho distribuída
Share it:
Soluções de colaboração Lenovo ™ ThinkSmart ™ para o Zoom fortalecem força de trabalho distribuída


Na Zoomtopia ™, a Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) anunciou, em cooperação com a Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) que o ThinkSmart Hub e o ThinkSmart View serão oferecidos com Zoom Rooms e Zoom Home, respetivamente. O novo hub anunciado no mês passado oferece colaboração mais inteligente para salas de reuniões de todos os tamanhos com áudio mais rico, altifalantes full duplex e quatro microfones omnidirecionais integrados num dispositivo de computação all-in-one mais elegante. Construído na plataforma Zoom Rooms, o Hub permite aos participantes comunicarem por vídeo ou voz e o conteúdo pode ser facilmente partilhado em tempo real. ThinkSmart View é um dispositivo direcionado para a colaboração de negócios pessoais, anunciado em janeiro deste ano e projetado para aperfeiçoar a configuração de um escritório doméstico. O modo de exibição está agora disponível com o Zoom para casa para ajudar a desbloquear a produtividade individual, aperfeiçoando a experiência do Zoom numa solução específica. Sempre pronto para iniciar reuniões de vídeo ad-hoc ou agendadas, o View pode sincronizar com a agenda e o status do utilizador, compartilhar conteúdo e inclui uma função de quadro branco para anotações ao vivo.



Construído para uma força de trabalho distribuída

A colaboração em vídeo tem vindo a aumentar exponencialmente nas exigências do utilizador, com as participações em reuniões diárias no Zoom a atingir um recorde histórico de 300 milhões em abril de 2020. Uma força de trabalho cada vez mais distribuída irá ver esta exigência a aumentar à medida que os trabalhadores remotos exigirem dispositivos de comunicação unificada para escritórios domésticos mais eficientes e as empresas acelerarem estratégias de transformação digital que fornecem ferramentas de sala de reunião mais intuitivas e eficientes, mais fáceis de configurar e gerir.

Zoom Rooms aborda os três principais pontos problemáticos da colaboração em salas de reunião: ao focar na funcionalidade que ajuda os utilizadores a participar rapidamente em reuniões através do início de conferência com um toque, oferecendo vídeo de alta qualidade e proporcionando fácil compartilhamento de conteúdo, Zoom Rooms oferece uma experiência ao utilizador sem esforço no local de trabalho. O Zoom Home no ThinkSmart View traz essa colaboração intuitiva e envolvente para a casa através de um dispositivo pessoal dedicado.

ThinkSmart Hub para Zoom Rooms

O hub, com um design multifuncional elegante, oferece uma função de I/O de sistema de um cabo que fornece ligações de força, ethernet, USB e vídeo. Com as medidas de distanciamento social em vigor, o recurso de voz da Alexa para o Negócio com a versão Zoom Rooms adiciona uma camada de proteção e fácil interação, permitindo que os utilizadores controlem as reuniões simplesmente pelo poder da voz. Além de ser construído na plataforma Zoom Rooms, o ThinkSmart Hub inclui proteção integrada com soluções de segurança ThinkShield e é fácil de gerir utilizando o nosso software ThinkSmart Manager personalizado. Também podemos oferecer orientação sob medida e personalizada em todos os serviços Smart Collaboration Managed para garantir que os clientes tenham ferramentas poderosas capazes de ajudar equipas de todas as dimensões a conectarem-se, compartilhar e colaborar com eficiência. Para ver todos os recursos do ThinkSmart Hub, clique aqui para obter a datasheet e aqui para imagens.

ThinkSmart View com Zoom

O ThinkSmart View agora aproveita a poderosa plataforma Zoom Home para trazer o melhor do Zoom Meetings para os espaços de trabalho domésticos. Como um dispositivo específico que pode ser facilmente gerido e carregado, o View inclui um ecrã touch HD de 8 polegadas com uma câmara grande angular, shutter de privacidade, microfone duplo, Wi-Fi e Bluetooth que permite emparelhar headset compatíveis. Para ver todos os recursos do ThinkSmart View, clique aqui imagens do produto.



Citações:

“Estamos muito satisfeitos por expandir o nosso portfólio de colaboração inteligente para incluir plataformas Zoom e oferecer uma experiência rica de comunicações unificadas”, disse Joseph Mingori, general manager da Lenovo Smart Collaboration Business. “Esteja o utilizador a equipar espaços de reunião de grandes empresas ou deseja aperfeiçoar a configuração de um escritório em casa, as nossas novas soluções ThinkSmart com Zoom Rooms ou Zoom Home podem estimular a interação da equipa e apoiar os horários de trabalho flexíveis da atualidade.”

Com o aumento da procura e da expansão dos casos da utilização para colaboração de vídeo nos últimos meses, vemos a necessidade de desenvolver soluções de comunicação unificadas e mais personalizadas”, disse Jeff Smith, head da Zoom Rooms da Zoom. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Lenovo para fornecer ThinkSmart Hub para Zoom Rooms e ThinkSmart View para Zoom Home. Estes dispositivos, desenvolvidos para Zoom, podem ajudar empresas e os utilizadores finais a serem mais produtivos e eficientes na força de trabalho global altamente distribuída atualmente. ”
Preço e Disponibilidade

O ThinkSmart Hub com Zoom Rooms deve estar disponível a partir de novembro de 2020 e com o PVP ainda sob consulta.
O ThinkSmart View com Zoom Home deve estar disponível a partir de janeiro de 2021 e com o PVP ainda sob consulta.

Visite www.lenovo.com/ThinkSmart para mais informações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: