Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SOUNDPEATS Truengine 3 SE - Uns belos earphones

SOUNDPEATS Truengine 3 SE - Uns belos earphones
Share it:
A SOUNDPEATS é uma marca relativamente nova mas que pretende revolucionar o mercado com os seus produtos que se têm afirmado com muita mas muita qualidade.

SOUNDPEATS Truengine 3 SE - Uns belos earphones

Quem quiser dar uma vista de olhos para conhecer melhor a marca deixo aqui o site oficial:  https://www.soundpeatsaudio.com/

Em relação aos SOUNDPEATS Truengine 3 são uns earphones com um design lindíssimo e com boas características.

Temos uma sensibilidade de 94dB, uma Resistência de 32Ω e uma faixa de resposta de frequência: 20-20000Hz.

São ultra leves com drivers dinâmicos duplos e duplo microfone para oferecer som superior, e qualidade para realizar chamadas.

SOUNDPEATS Truengine 3 SE - Uns belos earphones

A combinação de alto-falante revestido de titânio e alto-falante de diafragma composto oferece som autêntico com agudos cristalinos e graves profundos. 

Alimentado pelo mais recente chipset QCC3020 e tecnologia bluetooth 5.0, os fones de ouvido sem fio podem garantir baixo consumo de energia e conectividade estável ao mesmo tempo. O áudio Apt-X traz incrível experiência de audição perto do reprodutor CS.

Têm classificação  IPX5 à prova d'água o que aguentam bem com suor ou água e tornam-se perfeitos para atividades ao ar livre, como corrida, e ciclismo por exemplo.

SOUNDPEATS Truengine 3 SE - Uns belos earphones

Saber a vida útil da bateria do fone de ouvido e da caixa de carregamento a qualquer momento é  sempre útil e este fones tem os LEDS indicadores para nos dar essa informação.

SOUNDPEATS Truengine 3 SE - Uns belos earphones

Os phones têm controle de toque sensível e emparelhamento rápido. Quando retiras os dois fones de ouvido da caixa de carregamento, os phones de ouvido esquerdo e direito irão emparelhar um com o outro inicialmente. Depois disso, o LED esquerdo ficará branco e o LED direito piscará em vermelho e branco alternadamente com um prompt de voz “Connected” indicando que os phones de ouvido entraram no modo de emparelhamento. 

Chegas ao teu telemóvel ou outro dispositivo e vais a Bluetooth e escolhes "SOUNDPEATS Truengine 3 SE" para conectar. 

Não Têm cancelamento de ruido ativo, têm uma distância de transmissão de mais ou menos 10 metros.

A nível de autonomia têm autonomia para 30 horas utilizando a caixa de carregamento. Esta tem uma bateria de 500mAh que demora cerca de 2 horas a carregar completamente.

Cada phone tem uma bateria de 55mAh e permite-te mais de 6 horas de som!

O preço é bastante razoável, podes adquirir estes phones por cerca de 38€, utilizando o cupão I566E5A8EDDEB000 e a Linha prioritária para não teres problemas. Vêm da Gearbest!
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: