Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Haunting of Bly Manor - Muito Assutador - Netflix

The Haunting of Bly Manor - Muito Assutador - Netflix
Share it:
O escritor e diretor Mike Flanagan e sua popular antologia Haunting retornaram à Netflix no dia 9 de outubro, quase dois anos depois The Haunting of Hill House. 

The Haunting of Bly Manor - Muito Assutador - Netflix

The Haunting of Bly Manor é parcialmente baseado na novela de Henry James de 1898. A premissa fantasmagórica parece ser o próximo passo para a amada série de terror. E ainda, os espectros de Henry James, Hill House e outras antologias de género de sucesso assombram a sua execução. 

Narrado pela integrante do elenco Carla Gugino numa aparência inesperada, Bly Manor começa em Londres durante a primavera de 1987. 

A professora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti da Hill House ) responde a um anúncio de uma vaga de au pair na Bly Manor. Depois de uma entrevista muito Working Girl com Henry Wingrave ( Henry Thomas de Hill House ), a corajosa estrangeira consegue o emprego e parte para dar aulas e cuidar da sobrinha e sobrinho do Sr. Wingrave: Flora (Amelie Bea Smith), de 8 anos e Miles (Benjamin Evan Ainsworth), de 10 anos. 

Com a névoa nos jardins e a hera cobrindo o parapeito, a aparência de conto de fadas da Mansão promete uma fuga idílica para Dani, que os espectadores descobrem que está a fugir do seu próprio passado sombrio. 

As calorosas presenças de Hannah, a governanta (T'Nia Miller), Owen, o cozinheiro (Rahul Kohli), e Jamie, o zelador (Amelia Eve), são igualmente convidativas. 

As mortes dos pais de Flora e Miles, um esquema fraudulento do ex-funcionário do Wingrave Peter Quint (Oliver Jackson-Cohen de Hill House) e o trágico afogamento da última governanta das crianças, Sra. Jessel (Tahirah Sharif), prenuncia um conto muito sombrio. 

Ao longo de nove episódios, Bly Manor conta uma narrativa de outro mundo, mas fundamentalmente humana, mais trágica do que aterrorizante. Chamar isso de “história de amor” primeiro e de “história de fantasmas” depois é correto, como afirma explicitamente o personagem de Gugino na série. 

Fica então a sugestão de uma série para nos entreter e o resumo dado pela Netflix:
A morte não significa uma despedida. Uma 'au pair' mergulha num abismo de segredos arrepiantes nesta série gótica de romance do criador de "A Maldição de Hill House".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: