Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link anuncia o TL-SF1006P, o novo switch profissional ideal para a vigilância IP

TP-Link anuncia o TL-SF1006P, o novo switch profissional ideal para a vigilância IP
Share it:
A TP-Link anuncia o novo switch profissional TL-SF1006P. Este dispositivo de alta potência apresenta 6 portas RJ45 com velocidades de 10/100 Mbps, incluindo 4 portas PoE+ que permitem uma vasta gama de aplicações, tais como vigilância de escritório, casa e pequenas empresas. 
 
TP-Link anuncia o TL-SF1006P, o novo switch profissional ideal para a vigilância IP

O TL-SF1006P é totalmente compatível com câmaras IP, pontos de acesso, telefones IP, computadores, impressoras e outros dispositivos. Esta compatibilidade torna o TL-SF1006P adequado para múltiplas aplicações em diferentes cenários, tais como áreas de videovigilância, pequenos escritórios ou espaços hoteleiros.

Com o seu Modo Estendido, a distância de transmissão PoE do TL-SF1006P é de até 250 metros, perfeito para a instalação de câmaras IP em localizações com áreas de grande dimensão. A qualidade de aplicações sensíveis, tais como a monitorização de vídeo em áreas críticas de negócios, é assegurada pelo fornecimento de opções de definição de maior prioridade para as portas 1 e 2, através da simples ativação do Modo Prioritário.

O TL-SF1006P conta com uma gestão da energia eficiente. Quando o consumo total de energia excede os 67W, a gestão inteligente corta a energia à porta de prioridade mais baixo. Este argumento assegura a alimentação à porta de alta prioridade e protege o dispositivo de sobrecarga de energia. Também deteta e fornece automaticamente a energia necessária aos seus dispositivos PoE enquanto protege o seu equipamento de danos.

Os componentes internos do TL-SF1006P são protegidos por uma caixa metálica de alta qualidade para assegurar uma maior vida útil do equipamento. Depois de passar uma série de rigorosos testes de fiabilidade, o TL-SF1006P oferece um invejável desempenho.

O TL-SF1006P vai estar disponível em Portugal por um preço aproximado de 44,99€.



Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: