Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta ROG Phone na Comic Con Portugal 2018

Um smartphone que vai mudar as regras do jogo com o seu design inspirado numa consola.
Share it:
Um smartphone que vai mudar as regras do jogo com o seu design inspirado numa consola.

ROG Phone


 DESTAQUES: 
  • Desempenho épico: Processador Qualcomm Snapdragon 845 mais rápido do mundo com 2.96GHz, Qualcomm Adreno 630 e arrefecimento por câmara de vapor GameCool. 
  • Visuais imbatíveis: Ecrã AMOLED HDR com refrescamento ultra rápido de 90Hz, 1ms de resposta para jogos suaves e sem falhas, e uma gama de cores 108% DCI-P3 para o mais puro realismo. 
  • Controlo total: Pensado para a ergonomia de jogo com uma porta lateral, sensores programáveis AirTrigger ultra sónicos e um sistema de feedback poderoso. 
  • Possibilidades infinitas: Experiências de gaming melhoradas com docking de TwinView, de Mobile Desktop e o controlador Gamevice com WiGig opcionais. 

A convenção que promove a indústria da Cultura Pop, Comic Con Portugal, vai ser o palco para apresentação do muito esperado ASUS ROG Phone. Para além da apresentação oficial hoje, o smartphone vai estar disponível para experimentação nos quatro dias da convenção.
Com 6 polegadas, este smartphone foi especificamente desenhado para uma elevada performance de gaming num dispositivo móvel.

Com puro ADN ROG, processadores selecionados da linha Qualcomm ® Snapdragon ™ 845 tornando-os os mais rápidos do mundo e placa gráfica Qualcomm ® Adreno ™ 630 otimizada para gaming, o ROG Phone quebra todas as regras para chegar mais longe e onde os concorrentes têm medo de arriscar. Foi construído para vencer: o seu sistema de arrefecimento único GameCool – com AeroActive destacável para um arrefecimento extra – sustenta as taxas de refrescamento do calor da batalha sem comprometer, enquanto o seu ecrã AMOLED combina uma taxa de atualização incrível de 90Hz com um tempo de resposta de 1ms e visuais HDR fantásticos.
O design ultra confortável do ROG Phone inclui portas laterais únicas no mercado e os controlos de jogo responsivos e melhorados – incluindo dois AirTriggers ultra sónicos programáveis e duplo force-feedback háptico – permitindo aos jogadores focarem-se apenas nas suas habilidades no jogo, dando-lhes a vantagem de que precisam para um controlo total.

ROG Phone

Uma gama única de poderosos acessórios melhora a experiência de gaming do ROG Phone: a doca TwinView opcional para um modo portátil de duplo-ecrã; a doca Mobile Desktop; e o controlador Gamevice com doca WiGig que usa Wi-Fi 60GHz para jogos em ecrãs maiores. Outras inovações do ROG Phone incluem a luminosidade RGB ASUS Aura e o apoio do Aura Sync, acrescentando a tecnologia HyperCharge para um carregamento da bateria direto mais rápido, mais seguro e mais fresco. “A Qualcomm Technologies e a ASUS somam sucessos ano após ano e é um orgulho estarmos envolvidos na conceção deste que é um dispositivo único”, afirma Don McGuire, vice-presidente da área de marketing global de produto da Qualcomm Technologies, Inc. “A nossa plataforma móvel Snapdragon 845 completamente reestruturada com a GPU Adreno 630 otimizada para gaming, foi pensada para a rapidez, minimizando a quebra de desempenho térmica e maximizando a eficiência da bateria para que os utilizadores possam jogar durante mais tempo. A Snapdragon 845 foi desenvolvida do ponto de vista da engenharia para entregar aos jogadores uma experiência de gaming sem comparação, com uma performance excecional, imagens rápidas e velocidades Gigabit tanto com rede LTE como no 802.11ad Wi-Fi.

Performance épica

Desenhada e construída para padrões ROG que não comprometem, o ROG Phone leva o desempenho gaming mobile para o nível seguinte, com todos e cada um dos componentes otimizados para uma experiência responsiva e sem falhas. Cada octa-core Snapdragon 845 Mobile Platform foi especialmente selecionado para um desempenho máximo – entregando as maiores velocidades do mundo até uns incríveis 2.96GHz – e a GPU Adreno 630, otimizada para gaming, é uma placa gráfica cheia de energia, com uma performance que supera a da geração anterior até 30%. Esta energia é complementada com até 8GB de RAM e 512GB de armazenamento ROM.
Um telemóvel de alta qualidade com gráficos intensos, jogos de ação AAA a um ritmo intenso, pode gerar elevadas temperaturas. Para além de ser pouco confortável agarrar um telemóvel quente, a elevada temperatura também o torna lento. O ROG Phone foi construído de raiz para um bom funcionamento mesmo quando a ação fica frenética: o seu sistema GameCool exclusivo tem uma câmara de arrefecimento 3D a vapor altamente eficiente e uma área 16 vezes maior para a dissipação de calor que num sistema de arrefecimento de telemóvel normal. Este sistema de arrefecimento foi melhorado com um dissipador de calor de cobre e almofadas de carbono no circuito para um desempenho máximo em termos de transferência de calor.

ROG Phone

O resultado final é um sistema de arrefecimento supremo que permite velocidades sustentadas até 50% mais rápidas que a mesma solução gráfica num telemóvel normal, e que pode atingir velocidades de relógio cinco vezes superiores às de um sistema de arrefecimento convencional.
Também inclui o AeroActive Cooler externo para arrefecimento extra para quando o jogo fica mais intenso. Com o GameCool, as mãos quentes e os jogos com lag são algo do passado.
O ROG Phone entrega alta velocidade de uma forma estável, mesmo durante as maratonas mais difíceis. Se a ligação de internet estiver lenta, o ROG Phone tem ainda uma ligação sem fios muito rápida, incluindo um Cat 16 LTE e a última conectividade gigabit 60GHz 802.11 ad Wi-Fi.
É fácil para os utilizadores conseguir uma performance ótima de gaming no ROG Phone com o modo X. Um único toque liberta todo o background RAM e dedica-o aos jogos, otimiza o processamento de dados de jogo e maximiza a eficiência do AeroActive Cooler. Este modo também previne o consumo da RAM e o esgotamento de bateria, baseado numa lista personalizável de aplicações.

Visuais imbatíveis

O melhor telemóvel de gaming merece o melhor ecrã – algo que a marca ROG está qualificada para oferecer. O ROG Phone inclui um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz e uma resposta de 1ms que permite imagens suaves. Com uma gama de cores 108.6% DCI-P3, as cores são incrivelmente vivas para que o mundo do jogo pareça tão glorioso quanto pode ser, e visuais HDR com um rácio de contraste de 10 000:1 que ajuda a revelar cada detalhe escondido nas sombras.

Controlo total

Em qualquer jogo, a precisão no controlo é a chave para a vitória, mas a falta de botões físicos nos telemóveis normalmente compromete as jogadas. O ROG Phone foi desenhado para permitir aos jogadores um controlo total e uma experiência mais semelhante à da consola, com três inovadores sensores ultra sónicos com o nome de AirTrigger.
Dois destes sensores ultra responsivos estão otimizados com gatilhos à direita e à esquerda no topo do ecrã para um modo de gaming em paisagem (o terceiro está desenhado para modo retrato), e estes são totalmente programáveis para ativar qualquer ação disponível no ecrã: apontar, disparar, selecionar equipamentos – de facto, qualquer coisa que normalmente necessita de um toque no ecrã. Com o ROG Phone, os utilizadores libertam até dois dedos extra para controlar o jogo, dando-lhes vantagem sob os seus rivais. Como os AirTriggers usam uma tecnologia ultra sónica, os utilizadores precisam apenas de um leve toque - apenas 20g comparando com os controlos de sensibilidade ao toque dos adversários, que necessitam de quatro vezes mais força. Um avançado sistema háptico entrega um sistema de force- feedback para um jogo totalmente imersivo.
Carregar um telemóvel enquanto se joga pode tornar o jogo estranhamente impossível. Por isso, o ROG Phone começou do zero, otimizando totalmente o layout para um modo de gaming em paisagem. Há um conector USB-C ™ lateral adicional que suporta o carregamento direto, a saída HDMI, a LAN gigabit e os phones. E quando o AeroActive Cooler está colocado, oferece uma porta USB-C lateral e uma entrada de auscultadores de 3.5mm para um jogo sem impedimentos. O conector lateral é também usado para a expansão de módulos exclusivo, incluindo a doca Mobile Desktop e a TwinView.

Pensado para batalhas

Usando a combinação de um vidro 2.5D e 3D Corning ® Gorilla ® forte e com precisão, acabamentos de corte de diamante e detalhes em cobre, o ROG Phone tem uma moldura de metal e uma construção resistente à água, oferecendo uma experiência gaming incrível.
Este é o primeiro telemóvel do mundo com o sistema de luminosidade ASUS Aura RGB, logótipo ROG iluminado que pode exibir um arco-íris de esquemas de luz: estático, a respirar, estroboscópico ou ciclo de cores. Os efeitos de luz podem ser acionados com ações do telemóvel como receção de chamadas, notificações e outros, para dar ao ROG Phone uma personalidade única.

ROG Phone


As colunas frontais super poderosas têm amplificadores inteligentes para maximizar o volume e minimizar a distorção do som, com um mecanismo áudio que suporta áudio de alta resolução 24- bit/192Khz. O DTS Headphone:X ™ permite uma qualidade surround que lembra uma sala de cinema, e som de alta definição através do Bluetooth ® .
O ROG Phone foi construído para responder às exigentes necessidades dos jogos gaming, com uma bateria de alta capacidade: 4000Ah. O adaptador de energia incorporado no ROG Phone suporta o sistema ASUS HyperCharge - uma tecnologia de carregamento direto que entrega mais poder (até 20W) para períodos de carregamento mais curtos e seguros, o que também significa que o telemóvel se mantém fresco mesmo quando está a carregar.

Possibilidades infinitas

O ROG Phone tem uma gama única de periféricos de expansão opcionais, desenhados para levar a experiência mobile de jogo a novos patamares.
A doca TwinView transforma o ROG Phone numa poderosa consola de duplo ecrã para uma experiência gaming superior e de live-streaming. O ecrã auxiliar AMOLED de 6 polegadas (2160x1080) – que é ótimo para streaming, para um ecrã de jogo maior ou para chat em grupo – inclui um sistema frontal de quatro altifalantes, dois botões físicos, um mecanismo de duplo de force-feedback háptico, um sistema de arrefecimento melhorado e um pack extra de bateria com alta capacidade (6000mAh).

 ROG Phone

A doca Mobile Desktop oferece aos jogadores a possibilidade de ligarem o ROG Phone a um monitor 4K UHD externo, ao rato e ao teclado. Pode até ser usado como um ecrã auxiliar, ligado com fios a uma LAN gigabit e um sistema de som surround de 5.1-canais através da saída SPDIF.
Com o controlador Gamevice e a doca WiGig – usando 60GHz 802.11ad Wi-Fi -, o ROG Phone transforma-se numa consola portátil com a oferta completa de controladores de gaming físicos e uma conectividade de ecrã sem fios com latência ultra baixa para uma experiência de jogo num grande ecrã que é perfeita para visualização em grupo. Inclui dois joysticks, gatilhos e bumpers esquerdos e direitos, um D-pad, bem como os botões A, B, X, Y, L3 e R3.

DISPONIBILIDADE:

O ASUS ROG Phone vai estar disponível em Portugal no final de outubro.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Processador
Processadores certificados 2.96Ghz octa-core Qualcomm® Snapdragon 845
Placa gráfica
Qualcomm® Adreno 630
UI
ROG Gaming UI
Ecrã
6.0” 18:9 (2160x1080) AMOLED
90Hz taxa de atualização com 1ms píxel de tempo de resposta
108.6% gama de cores DCI-P3
10000:1 rácio de contraste
Ecrã touch capacitativo com 10 pontos de multi-toque (permite toque através de luvas)
Chip de processamento de imagens dedicado com suporte HDR em jogos, vídeo e imagens
Memória Principal
LPDDR4 8GB RAM
Armazenamento
UFS 2.1, 128GB / 512GB
Conectividade
Qualcomm® Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac/ad:
2x2 MIMO
Wi-Fi Direct e WiGig® (11ad/60GHz Wi-Fi) com apoio de ecrã sem fios

Bluetooth® 5.0

Modem Qualcomm® Snapdragon X20 LTE:
Até 1.2 Gbps Cat 18 LTE de velocidade de download
Até  5x20MHz agregação de operadores, 4x4 MIMO em até 3 operadores, License Assisted Access (LAA)]
Sensores
Acelerómetro, e-compass, sensor de proximidade, sensor Hall, sensor de luz ambiente, sensor de impressão digital, giroscópio, 3 sensores ultra sónicos AirTrigger
GPS
Permite GPS, aGPS, Glonass, BeiDou
Bateria
4,000mAh
Portas In/Out
Lateral:
USB-C customizado
Permite USB 3.1 Gen 1 / DP 1.4 (4K) / carregamento rápido (PD 3.0) (15W)
ASUS HyperCharge com carregamento direto
Inferior:
USB-C
Permite USB 2.0 / carregamento rápido (PD3.0) (20W) / Carregamento direto
3.5mm para fones
Camâra Frontal
8MP
Câmara Principal
12MP + 8MP (120° ângulo amplo)

Colunas stereo com frente dupla e amplificador inteligente
24-bit/192KHz Hi-Res Audio
Fone DTS: X 7.1 com som surround virtual
Qualcomm® aptX com Bluetooth® de alta definição e com áudio sem fios
Colunas
Colunas stereo com frente dupla e amplificador inteligente
24-bit/192KHz Hi-Res Audio
Fone DTS: X 7.1 com som surround virtual
Qualcomm® aptX com Bluetooth® de alta definição e com áudio sem fios
NFC
Sim
Dimensões
158.8 x 76.2 x 8.6mm
Peso
200gr



Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.

Sobre a Republic of Gamers

A Republic of Gamers (ROG) é uma submarca ASUS criada em 2006 com o objetivo de ser a marca de hardware e software de gaming número um no mundo. Oferece uma linha completa de produtos inovadores reconhecidos pela sua performance, fiabilidade e qualidade, composta por motherboards, placas gráficas, portáteis, desktops, monitores, acessórios áudio, routers e outros periféricos. Patrocina e cria grandes eventos de gaming em todo o mundo. Através da sua inovação tecnológica, a ROG consegue registar centenas de recordes de overclocking e continua a ser a marca preferida de jogadores e fãs de gaming. ROG é a escolha dos campeões!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: