Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD apresenta novo ecrã desenhado para profissionais: Melhore a sua produtividade com o Philips 328P6VUBREB

MMD apresenta novo ecrã desenhado para profissionais: Melhore a sua produtividade com o Philips 328P6VUBREB
Share it:
  • Tecnologia 4K UHD para imagens mais detalhadas;
  • Ultra Wide-Color para uma mais alargada gama de cores;
  • USB-C docking que garante menos confusão com cabos;

Philips 328P6VUBREB

A MMD, empresa líder de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, apresenta o novo monitor LCD Philips Brilliance 328P6VUBREB com USB-C docking embutida, especialmente concebido para profissionais que procuram melhorar o desempenho e alcançar novos níveis de produtividade. Após o sucesso do seu antecessor, o Philips Brilliance 328P6AUBREB, este novo lançamento vai um passo além, com resolução UltraClear 4K UHD (3840x2160) para uma incrível precisão, High Dynamic Range 600 para cores mais fiéis, USB 3.1 para transferência de dados mais rápida que nunca, conectividade Ethernet RJ-45 para maior segurança de dados e um abrangente conjunto de funcionalidades convenientes como LowBlue Mode, MultiView e SmartErgoBase para um superior bem-estar e mais diversão.

Conectividade e diversidade

Os profissionais dos dias de hoje são multitaskers experientes que sabem que para conseguirem tirar o máximo de cada dia devem programar cada minuto do horário de trabalho de uma forma inteligente. Equipado com um generoso conjunto de funcionalidades convenientes preparadas para permitir poupar tempo, o Philips 328P6VUBREB é a escolha ideal para profissionais de todas as áreas. A docking station USB 3.1 type-C embutida com alimentação oferece uma ligação reversível USB-C para uma conexão simples de um cabo. Assim, periféricos como o teclado, o rato e os cabos de rede podem ser ligados à docking station com facilidade, aumentando a eficiência e eliminando a confusão com cabos. Os notebooks podem ainda ser ligados com um único cabo USB-C para garantir uma elevada velocidade de transferência de dados. Os notebooks compatíveis podem retirar alimentação da docking station ou serem carregados através dela. O que pode ser mais conveniente?

Imagens de alto desempenho

Muitos profissionais, como os designers gráficos, fotógrafos, editores, arquitetos e programadores (entre outros), confiam nos seus monitores para uma reprodução fiel de cores. Também nesta categoria, o Philips 328P6VUBREB vai mais além. O seu painel de alto desempenho oferece imagens de resolução UltraClear, 4K UHD (3840 x 2160), enquanto a tecnologia High Dynamic Range 600 assegura uma paleta de cores mais preenchida, melhorada ainda com luminosidade melhorada e com nuances superiores para uma experiência visual mais cativante e recompensadora. Além disso, a tecnologia Ultra Wide-Color garante uma gama de cores particularmente alargada, o que resulta em vermelhos mais vivos, azuis mais profundos e verdes mais naturais. O ecrã de 10 bits oferece cores ainda mais profundas graças a 1,074 biliões de cores e a processamento interno de 12 bits – argumentos que trabalham em conjunto para criar um resultado apaixonante de cores suaves e naturais totalmente livre de gradientes ou de efeitos de banding na cor.

Conforto e produtividade

De forma a assegurar que os profissionais tiram o máximo de cada dia de trabalho, o Philips 328P6VUBREB está totalmente equipado para disponibilizar o máximo conforto para a máxima produtividade.

 Philips 328P6VUBREB

A resolução ultra elevada do Philips Multiview permite dual connect and view ativo, o que significa que os utilizadores podem trabalhar em simultâneo com vários dispositivos lado a lado a partir do conforto de sua casa ou escritório. Seja a escreverem no blogue num ecrã e simultaneamente navegar na internet no outro, a ver futebol no ecrã da esquerda e a trabalhar no da direita, ou a ler no PC enquanto escreve no portátil, o multitasking nunca foi tão simples e divertido. Mas não é tudo! O 328P6VUBREB oferece, ainda, a definição Philips LowBlue Mode que melhora o bem-estar ao proteger os olhos de efeitos potencialmente nocivos ou da luz azul de curto comprimento de onda, assim como a SmartErgoBase que assegura um conforto ergonómico extra, gestão simplificada dos cabos na secretária e uma experiência de utilização mais confortável e mais divertida.

O Philips 328P6VUBREB vai ser apresentado em Novembro de 2018 com um PVP de €639,00. Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site: www.philips.com/monitors.

Para imagens com boa resolução: https://drive.google.com/open?id=1fO5N3dhzd1HvY4Iiu0-N8hR5kwsDPwYw

Sobre a MMD

A MMD é uma empresa totalmente detida pela TPV, criada em 2009 através de um acordo de licença de marca com a Philips. A MMD comercializa e vende exclusivamente monitores LCD da marca Philips em todo o mundo. Ao combinar a promessa da marca Philips com a experiência de fabrico da TPV em matéria de monitores, a MMD usa uma abordagem rápida e focada para oferecer os produtos mais inovadores ao mercado. A MMD opera nos mercados da Europa, Médio Oriente e África através dos seus escritórios em Amsterdão. Os mercados do Leste Europeu e CIS são trabalhados pelo escritório local em Praga. Através da sua rede de agentes locais de vendas, a MMD trabalha com todos os principais distribuidores e revendedores de TI. O centro de design e desenvolvimento da empresa está localizado em Taiwan. www.mmd-p.com
Share it:

Post A Comment:

0 comments: