Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Herman José volta a dar voz ao anfitrião de Saber é Poder, em novo jogo para o PlayLink

Herman José volta a dar voz ao anfitrião de Saber é Poder, em novo jogo para o PlayLink
Share it:
Saber é Poder: Gerações chega em exclusivo à PlayStation®4 a 14 de novembro


 O artista português, Herman José, volta a ser a voz do anfitrião de Saber é Poder, em Saber é Poder: Gerações, o novo título social para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation®4. O jogo chega às lojas a 14 de novembro, no entanto as reservas já podem ser feitas na PlayStation®Store. Membros PS®Plus recebem um desconto de 20% se o fizerem.

“Foi fantástico voltar a dar voz ao anfitrião de um jogo que, para além de ser muito divertido, dá-nos a oportunidade de jogar em família ou com amigos de uma forma muito simples”, comentou Herman, acrescentando que Saber é Poder: Gerações “oferece momentos tão especiais para as pessoas que o experimentam, que é impossível não se ficar rendido”.

À semelhança do primeiro Saber é Poder, Saber é Poder: Gerações é um divertido quizz de cultura pop e entretenimento, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. O jogo conta com vários desafios tácteis e uma estética inspirada nos concursos televisivos para todas as idades, semelhante à utilizada em Saber é Poder. Podem jogar este título até seis pessoas umas contra as outras, com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e oito personagens característicos à escolha. Desde a rapariga que adora jogos dos anos 80, ao fã do hip-hop, os jogadores vão conhecer muitas personalidades com estilo retro, ao longo desta missão para escalar a Pirâmide do Conhecimento.

Em Saber é Poder: Gerações, os jogadores poderão ainda tirar vantagem sobre os adversários com os novos Megatrunfos que permitem trancar os ecrãs dos adversários, bloquear as respostas e muito mais. Agora, com os novos desafios para os ecrãs táteis, os jogadores têm a oportunidade de misturar tudo, com um modo de ataque aos pontos baseado em tempo. Sabe mais aqui.

O título vai estar em destaque na Lisboa Games Week, juntamente com outros da gama PlayLink. É o caso Chimparty, Frantics e Melbits World (vencedor do Prémio PlayStation Talents 2017 em Espanha). O artista português, Herman José, também estará presente no evento, durante a tarde do primeiro dia (15 de novembro), onde participará numa primeira ronda de Saber é Poder: Gerações.

O PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation®4. Desde questionários rápidos e experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.

Sabe mais aqui.

aqui algumas imagens.
Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: