Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Red Dead Redemption 2, Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood e muito mais

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Red Dead Redemption 2, Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood e muito mais
Share it:

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque estão títulos como o Red Dead Redemption 2 ou o bundle Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood. Mas há mais e, além destes fantásticos títulos, esta semana marca ainda a chegada de My Hero: One’s Justice e Hyper Void à PlayStation®4.

Red Dead Redemption 2, um título que apesar de ter data de lançamento prevista para esta sexta-feira, dia 26 de outubro, já está disponível para reservas na PlayStation®Store, é uma história épica sobre a vida na América no despontar da era moderna. Aqui, após um assalto com um desfecho trágico na cidade ocidental de Blackwater, Arthur Morgan e a quadrilha Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação a persegui-los, os membros da quadrilha terão que atravessar o coração da América enquanto roubam e lutam para sobreviver. No entanto, quando as divisões internas se agravam e ameaçam desfazer a quadrilha, Arthur terá de escolher entre os seus próprios ideais e a lealdade relativamente à quadrilha que o criou. Neste título, que se passa na América em 1899, altura em que o final da época do Oeste selvagem começou e as forças da autoridade perseguem as últimas quadrilhas de criminosos, aqueles que não se renderem ou sucumbirem são abatidos.

aqui alguns conteúdos de acesso antecipado na PlayStation®4. De salientar que, também a partir do dia 26 de outubro, altura em que é lançada a tão aguardada sequela do aclamado título da Rockstar Games, estarão disponíveis dois bundles com o Red Dead Redemption 2. Um deles, para além de uma fantástica consola PS4™ Pro de 1TB em Jet Black, irá incluir um comando sem fios Dualshock 4 e ainda o título Red Dead Redemption 2 em formato Blu-ray. Já o outro bundle inclui uma consola PlayStation®4 de 1TB, o comando sem fios e o Red Dead Redemption 2, também ele em formato Blu-Ray. Vê aqui algumas imagens e visita o Blog Oficial da PlayStation@ para mais informação.

Se és fã da aclamada série Castlevania, então vais gostar de saber que “Castlevania: Rondo of Blood”, lançado pela primeira vez em 1993, e “Castlevania: Symphony of the Night”, lançado pela primeira vez em 1997, também estão disponíveis na PlayStation®Store esta semana, num pacote combinado para a PlayStation®4. O bundle só estará disponível a partir de sexta-feira, dia 26 de outubro, mas as reservas já podem ser feitas na Playstation®Store.

Outro bundle que também já pode ser reservado na PlayStation®Store e que também ficará disponível a partir desta sexta-feira é o “My Hero: One’s Justice”. De salientar que, quem o reservar, receberá a personagem jogável Endeavor.
Entre os destaques estão ainda Hyper Voide, RollerCoaster Tycoon Joyride, Nickelodeon Kart Racers ou Neverout. Mas há mais. Consulta aqui a lista completa.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: