Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Alberto Nobis é o novo CEO da DHL Express Europe

Alberto Nobis é o novo CEO da DHL Express Europe
Share it:
  • Alberto Nobis integrou oficialmente o Conselho de Administração Global da DHL Express no dia 1 de janeiro.
  • Foco no desempenho europeu, alinhado com os princípios fundamentais da DHL Express centrados no Cliente, no envolvimento dos membros e no crescimento rentável.
Alberto Nobis é o novo CEO da DHL Express Europe

A DHL Express acaba de apresentar Alberto Nobis como novo CEO para a Europa, abrindo assim caminho para o seu regresso ao Conselho de Administração Global da DHL Express. Nobis foi Diretor Financeiro Global da DHL Express de 2009 a 2012 antes de assumir a liderança da empresa no seu país de origem, Itália, em 2013. Como CEO da DHL Express Italy, Alberto Nobis ajudou a acelerar o crescimento da divisão no mercado italiano. Desde 1 de janeiro de 2019, passou a assumir o cargo de CEO da Express Europe, lugar que antes pertencia a John Pearson, que se tornou CEO Global da DHL Express.

"Na DHL Express, a qualidade e o crescimento são os pilares do sucesso passado e futuro", refere John Pearson, CEO da DHL Express. "Desde a sua mudança para Itália como Diretor- Geral, o Alberto provou que é capaz de se focar em ambos os pilares. Os seus esforços para impulsionar o negócio da Express Italy em todas as frentes contribuíram para que Itália se tornasse um dos nossos maiores mercados e um daqueles que esperamos que tenham um desempenho positivo contínuo. Esperamos que o Alberto utilize a sua profunda experiência para levar a DHL Express até ao próximo nível de crescimento na Europa em 2019 e nos anos que se seguem.

Alberto Nobis tem mais de 10 anos de experiência na DHL Express, incluindo vários cargos de direção como CFO e CEO do negócio expresso internacional do Grupo Deutsche Post DHL. Nesta nova função, é responsável por cerca de 50 países na Europa, com especial foco no desempenho da Região nas quatro dimensões que definem a estratégia da DHL: as pessoas no núcleo são motivadas a fornecer um serviço de qualidade excelente, com um impacto positivo direto na lealdade dos clientes e, finalmente, na rentabilidade da rede da DHL.

É uma grande honra e um desafio estimulante ser nomeado CEO da DHL Express Europe. Nesta posição, posso contar com a experiência de dez anos que ganhei na DHL Express e com o apoio dos colegas e da nossa rede para melhorar o desempenho que podemos oferecer aos clientes na Europa”, afirma Alberto Nobis, CEO da DHL Express na Europa. "Estou ansioso por trabalhar com o John Pearson para conseguirmos levar a DHL Express até ao próximo nível de crescimento."

O sucessor de Alberto Nobis na liderança da DHL Express Italy será anunciado nas próximas semanas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: