Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD anuncia o monitor Philips 252B9 : Uma solução profissional de alto desempenho que junta produtividade com sustentabilidade

MMD anuncia o monitor Philips 252B9 : Uma solução profissional de alto desempenho que junta produtividade com sustentabilidade
Share it:
A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo monitor LCD Philips 252B9 B-Line com PowerSensor. Este monitor de 25” (63.4 cm), sem moldura de três lados e de formato 16:10, reúne recursos de alto desempenho para aumentar a produtividade, possui um design sustentável de forma a reduzir os custos de energia e a proteger o ambiente e, como já é habitual nos monitores da Philips, oferece uma qualidade excecional. Equipado com o inovador PowerSensor, zero-watt hard switch para uma poupança ainda mais acentuada, tecnologia IPS, SmartErgoBase e uma variedade de caraterísticas que promovem o conforto do utilizador, o monitor Philips 252B9 é a solução ideal para todos os profissionais que desejam tornar os dias de trabalho mais produtivos e confortáveis enquanto reduzem o impacto ambiental.

Philips 252B9

Visualmente avançado

Para garantir um desempenho visual ideal para todos os usos profissionais, o Philips 252B9 apresenta-se sem moldura de três lados numa proporção de 16:10, para aumentar o espaço vertical do ecrã, estando, inclusive, equipado com um display IPS que permite ângulos de visão de 178º/178º, mesmo estando em 90° pivot mode. A tecnologia IPS oferece, também, imagens nítidas e brilhantes, com uma avançada precisão de cores que os fotógrafos, artistas, gráficos, profissionais de cinema, arquitetos e designers certamente que vão gostar.

Totalmente sustentável

O Philips 252B9 é um recordista em sustentabilidade. A tecnologia exclusiva Power Sensor pode detetar a presença humana através da utilização de sinais infravermelhos inofensivos, a fim de reduzir automaticamente o brilho da tela quando o utilizador está ausente. O resultado é uma redução de até 80% no consumo de energia, bem como um prolongamento da vida útil do monitor.

Philips 252B9

Além disso, o Philips 252B9 vem equipado com um zero-watt hard switch, que corta totalmente o monitor da energia CA, colocando um corte imediato ao consumo de energia latente quando o monitor não está em uso. Em conformidade com os padrões de energia, como o EnergyStar 7.0, EPEAT, WEEE e RoHS, o monitor apresenta 85% de plástico reciclado pós-consumo e 100% de material de embalagem reciclável para reduzir, ainda mais, a sua pegada de carbono.

Rico em recursos

Os utilizadores do Philips 252B9 têm a vantagem de poder utilizar vários recursos inovadores para melhorar a sua produtividade e garantir o seu conforto. O SmartErgoBase permite que os utilizadores levantem, baixem, inclinem, e girem o monitor para a altura e o ângulo precisos que melhor atendam às suas necessidades, facilitando a tensão física de longas horas de trabalho. O padrão VESA integrado oferece uma flexibilidade adicional para montar este monitor utilizando centenas de soluções compatíveis. O Philips 252B9 também oferece várias tecnologias de aperfeiçoamento do conforto para visualização, como o Flicker-Free, o modo LowBlue para maior bem-estar e o modo EasyRead para uma agradável experiência de leitura em papel. Os dois altifalantes integrados, além de várias conexões para VGA, DVI-D, DisplayPort 1.2 e HDMI 1.4 complementam este poderoso e avançado monitor.

O Philips 252B9 será lançado para o mercado no final de março de 2019 com um PVP de 259 EUR.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: