Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os K1ck Apresentam Nova Loja Online!

Os K1ck Apresentam Nova Loja Online!
Share it:
O K1ck eSports Club anuncia uma nova loja online composta por vários produtos da própria marca e dos seus patrocinadores.

Os K1ck Apresentam Nova Loja Online!

A organização Portuguesa de Esports K1ck anuncia uma nova e muito mais versátil Loja Online, dando assim resposta de forma positiva aos muitos pedidos recebidos ao longo dos anos, enviados pelos seus seguidores e público em geral. A K1ck Store contém vários produtos disponíveis de diferentes marcas, sempre com campanhas e novidades que irão sendo continuamente adicionadas, nomeadamente através da inserção de produtos dos seus patrocinadores Lenovo e Corsair, com o levantamento destes mesmos produtos a poder ser também efectuado pessoalmente na loja K1ck no Porto.

Sendo a segunda organização de eSports mais antiga da Europa, os K1ck começaram a sua atividade no final dos anos noventa, actuando sempre como uma organização com um nível alto e um exemplo na comunidade Portuguesa de Gaming. O K1ck eSports Club é uma entidade legal e registada, com mais de 20 anos de existência e com muitos títulos obtidos no calor de muitas batalhas, tendo- se desenvolvido por toda a Europa com diferentes equipas de diferentes países, nomeadamente Portuguesas e Espanholas, sendo possuidora de um glorioso presente e de um passado composto por muitas equipas de topo em ambos os países.

Pedro Fernandes, director do K1ck eSports Club, refere que “esta nova Loja K1ck vem no seguimento do rebranding que iniciámos sensivelmente a meio de 2018, preenchendo uma lacuna importante, uma vez que a loja anterior estava já desactualizada. Agora todos os nossos seguidores e público em geral podem encontrar e adquirir produtos da marca K1ck, entre outros, de uma forma fácil, natural e apelativa.”

O K1ck eSports Club pode ser encontrado em:
www.k1ck.com

A K1ck Store pode ser encontrada em:
store.k1ck.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: