Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PRIMAVERA Academy lança cursos de programação para ajudar a responder às necessidades atuais do mercado

PRIMAVERA Academy lança cursos de programação para ajudar a responder às necessidades atuais do mercado
Share it:
A PRIMAVERA Academy, mais recente unidade de negócio independente do Grupo PRIMAVERA com uma oferta formativa alargada, anuncia que já estão disponíveis as primeiras ações de formação deste ano na área das Tecnologias de Informação, nomeadamente sobre as linguagens de programação C#, Javascript e HTML 5 & CSS3.


Com início em março, estes cursos são destinados quer a quem não tem experiência, passando a adquirir novas competências e preparação para integração imediata no mercado, quer aos profissionais na área que têm assim a oportunidade de fazer um upgrade aos seus conhecimentos, acompanhar a evolução tecnológica e contribuir para a inovação dos negócios.

É inegável o crescente interesse das empresas em recrutar profissionais qualificados na área das TI, assim como é muito complicado conseguir dar resposta à elevada procura. Todas as semanas o número destas ofertas de emprego cresce, mas há uma elevada escassez de recursos especializados. Os programadores são os mais procurados e para ajudar a aumentar essa comunidade criámos estes cursos. Vivemos o momento certo para investir nesta área e abrir portas a novas oportunidades de carreira, independentemente da idade ou formação de base”, explica Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy.

“Temos uma equipa de formadores com competências técnicas de excelência que poderão ajudar a delinear planos de carreira e definir novos caminhos alinhados com o futuro tecnológico. A C#, Javascript e HTML 5 são linguagens de programação muito utilizadas e dominá-las é ganhar vantagem competitiva num mercado com grande potencial”, conclui a responsável.

Para mais informações sobre cada curso e inscrição visitar: https://pt.primaverabss.com/pt/software/formacao/code-learning/#formacoes
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: