Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP anuncia o novo HP EliteBook 700 G6 Series e o novo Mobile Thin Client HP Mt45

HP anuncia o novo HP EliteBook 700 G6 Series e o novo Mobile Thin Client HP Mt45
Share it:
A HP apresentou a sua última geração de portáteis HP EliteBook Profissionais 700 G6, que disponibilizam muitas conhecidas funcionalidades premium da HP aos utilizadores profissionais que estão sempre em deslocações. Entre essas funcionlidades estão a segurança, os elegantes ecrãs e os processadores AMD Ryzen™ Pro de 2ª geração com placa gráfica Radeon™ VEGA, que melhoram desempenho e a autonomia da bateria. Os novos HP Elitebook 735 G6 e HP EliteBook 745 G6 disponibilizam potência, segurança e design Premium aos profissionais.

HP anuncia o novo HP EliteBook 700 G6 Series e o novo Mobile Thin Client HP Mt45

A série HP EliteBook 700 G6 apresenta um design ultra fino e uma melhor experiência de visualização com um ecrã ultra-rápido, com margens estreitas e elevado brilho para tornar o trabalho ainda mais confortável em quase todo o tipo de condições de iluminação, seja num ambiente de escritório ou na esplanada de um café.

Reforçando a liderança da HP na disponibilização dos PCs mais geríveis e seguros, a nova geração protege o utlizador de ameaças de malware com soluções de segurança auto- regeneradoras disponibilizadas por hardware, incluindo o HP Sure Sense, o HP Sure View Gen3, a HP Privacy Camera, o HP Sure Start for AMD, e o HP Sure Click.

Para os profissionais de hoje que necessitam de funcionalidades de colaboração avançada, os novos equipamentos oferecem um som nítido e claro com o HP Noise Cancellation e um microfone integrado com altifalantes para produzir um som de alta qualidade. As teclas de colaboração no teclado ajudam a tornar as chamadas do PC produtivas e perfeitas.

O novo portátil de 13 polegadas HP EliteBook 735 G6 e o portátil HP EliteBook 745 G6 de 14 polegadas, deverão estar disponíveis na região EMEA em julho, a partir de 799€ (acresce IVA).

Além disso, a HP está a lançar um novo Mobile Thin Client mt45 otimizado para desempenho, fiabilidade e segurança, para todos os profissionais que se deslocam com frequência.

O novo HP mt45 Mobile Thin Client destaca-se por:

  • É o portátil thin client mais avançado do mundo com funcionalidades integradas de colaboração, tais como o terceiro microfone, teclas de colaboração e áudio de qualidade. 
  • Apresenta um design elegante com um chassis/ estrutura de suporte totalmente em alumínio, fabricado com extrema precisão. 
  • Inclui um ecrã fino Full HD de 14 polegadas na diagonal e uma protecção anti-reflexo opcional que é nítido e vívido no interior e no exterior. 
  • Inclui a HP Privacy Camera, a autenticação através da impressão digital, a proteção do BIOS com o HP Sure Start Gen5 e o HP ThinPro OS, um sistema operativo seguro e resistente a vírus. 
  • Suporta HP ThinPro ou Windows 10 IoT baseado em Linux © para disponibilizar aos utilizadores um interface intuitiva, natural e navegação familiar. 
  • Melhora o desempenho com a última geração do processador móvel AMD Ryzen ™ 3 PRO 3300U com placa gráfica Radeon ™ Vega 6, ideal para multitarefa, streaming de conteúdo e muito mais. 
  • Optimizado para ambientes de nuvem e VDI Espera-se que os novos thin clients móveis HP mt45 estejam disponíveis na região EMEA em Agosto. O preço inicial do HP mt45 Mobile Thin Client é de 949€ (acresce IVA).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: