Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Operation Apocalypse Z para Call of Duty(R): Black Ops 4 chega à PlayStation(R)4

Operation Apocalypse Z para Call of Duty(R): Black Ops 4 chega à PlayStation(R)4
Share it:

Operation Apocalypse Z para Call of Duty®: Black Ops 4 chega à PlayStation®4

Vê aqui o trailer

Vê aqui algumas imagens

Começou ontem, com a chegada da Operation Apocalypse Z, a nova temporada de Call of Duty®: Black Ops 4 na PlayStation®4, que introduz novas e emocionantes formas de jogar, novos conteúdos, eventos e atualizações nos modos Multijogador e Zombies, e ainda alterações e surpresas arrepiantes no modo Blackout.

 O apocalipse tomou conta de Call of Duty®: Black Ops 4 com a chegada da Operation Apocalypse Z, que liberta hordas de mortos-vivos em todos os modos do jogo. Nesta nova temporada, os jogadores terão a oportunidade de jogar enquanto Reaper no modo Multijogador, de entrar num novo modo de jogo Blackout e, entre outras coisas, de regressar à história épica Aether da Treyarch, numa nova experiência Zombies – a Alpha Omega.  

“Contamos com uma equipa talentosa de storytellers que ajuda a criar experiências Zombies há mais de 10 anos. Quisemos trazer essa imaginação para todos os modos de Black Ops 4, e por isso é que estamos tão entusiasmados para ver os jogadores testarem a Operation Apocalypse Z”, diz Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. E acrescenta: “A Operation Apocalypse Z representa toneladas de criatividade e de paixão que proporcionam aos nossos fãs uma experiência verdadeiramente imersiva dentro deste nosso mundo único”.

Já Mark Gordon, que também é Co-Studio Head na Treyarch, diz que mal pode esperar para que os fãs do modo Zombies de Call of Duty®: Black Ops 4experimentem a experiência Alpha Omega, “que assinala o regresso da história Aether”, e em que Primis e Ultimis lutam juntos pela sobrevivência. “Esta é uma mistura única de gameplay, inspirada na nossa comunidade de fãs”, diz. 

Dos novos conteúdos gratuitos introduzidos pela Operation Apocalypse Z fazem parte atualizações no modo Blackout, que incluem algumas alterações no mapaAlcatraz, como o aparecimento de novos inimigos Zombies, um novo especialista (Reaper), novos itens no Black Market e novas Perks e Elixirs em todos os mapas Zombies. 

Os jogadores que tiverem o Black Ops Pass terão acesso a mais conteúdos novos que, entre outras coisas, incluem mapas exclusivos para o modo Multijogador. 

Sabe mais sobre os novos conteúdos introduzidos pela Operation Apocalypse Z a Call of Duty®: Black Ops 4 aqui.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: