Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ZenFone 6 com excelente desempenho nas câmaras frontal e traseira

ASUS ZenFone 6 com excelente desempenho nas câmaras frontal e traseira
Share it:
Inovadora Flip Camera alcançou uma pontuação DXOMARK de 104 e uma pontuação de DXOMARK Selfie de 98, confirmando a distinta qualidade de foto e vídeo

ASUS ZenFone 6 com excelente desempenho nas câmaras frontal e traseira

A ASUS anunciou que o inovador ZenFone 6 alcançou relativamente à câmara traseira uma pontuação geral de 104 pontos no DXOMARK, confirmando a excelente qualidade de foto e vídeo oferecida pela revolucionária Flip Camera quando usada como câmara traseira.

O ZenFone 6 alcançou ainda o número um no ranking do DXOMARK Selfie com uma pontuação de 98, a pontuação mais alta de sempre para uma câmara frontal, novos resultados que confirmam a eficiência do design exclusivo da Flip Camera que permite um ótimo desempenho geral em qualquer cenário.

A pontuação da câmara DXOMARK para o ZenFone 6 inclui sub-pontuações de 107 na categoria Foto e 99 na categoria Vídeo. A pontuação em vídeo é a terceira mais alta alguma vez registada, principalmente quando comparado com outros smartphones topo de gama.

Na categoria Foto, os testes da câmara DXOMARK avaliam a Exposição e Contraste, Cor, Foco Automático, Textura, Ruído, Flash, Zoom e Bokeh em condições de pouca luz, como ambientes de interior, ou até espaços com muita luz. Na secção de fotos, o ZenFone 6 foi elogiado pelo seu foco automático rápido e preciso, com ruído bem controlado sob luz forte ou fraca e uma compilação de cores agradáveis. As fotos em flash foram registadas para obter uma exposição precisa do alvo e balanço de brancos.

O ZenFone 6 também obteve excelentes resultados nos testes da categoria de Vídeo, com uma pontuação superior a 99. De acordo com o teste do DXOMARK, o desempenho demonstra altos níveis de detalhes com texturas bem renderizadas em todas as condições de iluminação. A câmara deste smartphone supera inclusive alguns outros dispositivos emblemáticos com UHD 4K, destacou o DXOMARK. O foco automático e a estabilização do ZenFone 6 também foram elogiados pelo DXOMARK: “O foco automático do vídeo é rápido e preciso em todas as condições de iluminação, e a estabilização do Gyro-EIS é particularmente boa no controlo de movimentos básicos de panorâmica e caminhada em condições de iluminação intensa.”


O ZenFone 6 foi desenhado para oferecer aos utilizadores uma experiência inovadora em fotografia móvel. O módulo Flip Camera está equipado com a mais recente câmara principal do sensor Sony® IMX586 de 48MP e a câmara ultra larga de 13MP 125 ° que pode ser invertida de 0 ° a 180 °, alcançando aparentemente o impossível e oferecendo os mesmos recursos de fotografia e vídeo de alta resolução, tanto na câmara frontal ou traseira. Esta câmara não oferece apenas fotos de alta resolução, incluindo muitos outros recursos exclusivos, como o modo de ângulo livre que permite aos utilizadores criar facilmente fotografias com ângulos únicos e o Panorama automático para formatos panorâmicos, evitando imagens tremidas. A Flip Camera do ZenFone 6 para além de inovadora, oferece a melhor qualidade e experiência de câmara frontal e traseira para fotos e vídeos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: