Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Dell Technologies eleva o nível das soluções de proteção de dados de última geração

Dell Technologies eleva o nível das soluções de proteção de dados de última geração
Share it:
Os novos dispositivos de proteção de armazenamento de dados, as melhorias no software de gestão e a Cyber Recovery permitem proteger e gerir os dados do edge to core até a cloud 

Dell Technologies eleva o nível das soluções de proteção de dados de última geração
  • Os novos equipamentos PowerProtect série DD são mais rápidos, seguros e eficientes e potencializam a proteção de dados para cargas de trabalho em multi-cloud; 
  • Os dispositivos PowerProtect DD oferecem escalabilidade e uma crescente capacidade de expansão, capacidade lógica melhorada até 30% i e redução de dados em mais de 65 vezes; 
  • No que toca a resiliência cibernética, o PowerProtect Cyber Recovery introduz o software PowerProtect e melhora a experiência do utilizador; 
  • O software PowerProtect melhorado, aperfeiçoa os recursos de gestão de dados para requisitos de crescimento e proteção de dados em constante mudança;

A Dell Technologies apresenta os dispositivos PowerProtect série DD, a próxima geração dos seus dispositivos de armazenamento de proteção de dados, que permitem que as organizações protejam, giram e recuperem dados em diversos ambientes. Além disso, a Dell Technologies está a anunciar novas melhorias para o Dell EMC Cyber Recovery, agora denominado Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery, e para o Dell EMC PowerProtect Software que fornecerá aos clientes resiliência cibernética e suporte para cargas de trabalho em equipamentos PowerProtect série DD.

As empresas de hoje estão a experimentar um aumento impressionante na quantidade de dados que criam e retêm. De acordo com o Dell EMC Global Data Protection Index, as organizações geriram 9,70 petabytes de dados em 2018, um aumento de 569% em comparação aos dados geridos em 2016. Com os dispositivos PowerProtect série DD, os clientes podem equipar-se com uma solução que atende às crescentes necessidades de dados, têm a capacidade de restaurar rapidamente os seus sistemas em tempos de interrupção e podem promover o valor e a inovação dos negócios através de um caminho seguro para os conjuntos de dados existentes.

"À medida que o cenário de TI continua em constante mudança para acomodar o fluxo de dados, os requisitos de gestão e proteção de dados do cliente serão cada vez mais delineados por multi-clouds híbridas, data centers globais e escalas de exabytes", disse Beth Phalen, Presidente da Divisão de Proteção de Dados da Dell EMC, Dell Technologies. "Com os novos equipamentos PowerProtect série DD e o nosso portfólio de proteção de dados em expansão, a Dell Technologies está a redefinir a próxima geração de recursos de proteção de dados para oferecer uma gestão de dados a uma escala global".

Introdução aos dispositivos Dell EMC PowerProtect série DD

Os dispositivos Dell EMC PowerProtect Série DD são os mais recentes acrescentos ao portfólio da Dell EMC PowerProtect e foram criados para simplificar e fornecer eficiências operacionais de proteção de dados para cargas de trabalho em multi-cloud. O PowerProtect DD oferece:
  • Desempenho mais rápido. Com backups até 38% mais rápidos e restaurações até 36% mais rápidas ii , o PowerProtect DD inclui acesso e restauração instantâneos de até 60.000 IOPS para até 64 máquinas virtuais e suporte para velocidades de rede de 25GbE e 100GbE. 
  • Maior eficiência. O PowerProtect DD é altamente eficiente, uma vez que fornece até 1,25PB de capacidade utilizável num único rack com compactação assistida por hardware, melhora a capacidade lógica até 30%, reduz em até 65 vezes os dados iii . Esse tamanho menor oferece poupanças de energia e refrigeração mais baixos até 35% iv , aumentando o ROI das organizações. 
  • Escalabilidade para atender a pedidos futuros. Com flexibilidade e agilidade na sua essência e disponível em várias configurações, o PowerProtect DD fornece escalabilidade e expansão da capacidade, variando de 1 terabyte a 1,25 petabytes. 
  • Proteção de dados para cargas de trabalho em multi-cloud. O PowerProtect DD fornece eficiência operacional, resiliência e escalabilidade em ambientes de cloud híbrida e local. Possui um extenso ecossistema de cloud com suporte em várias clouds públicas e pode agrupar dados reduplicados de forma nativa, fornecendo retenção económica e de longo prazo. 
  • Gestão transparente de um Painel Único. Com o PowerProtect DD Management Center, os clientes podem obter uma gestão para vários sistemas, gerir capacidade, replicações e monitorar a integridade e o status de todos os seus dispositivos no local e na cloud. 

Resiliência cibernética para sistemas de missão crítica

À medida que os clientes experimentam um fluxo de dados, também devem estar preparados para ameaças cibernéticas. Projetado para minimizar o impacto de um ataque cibernético e fornecer uma recuperação mais rápida de sistemas de missão crítica, o Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery suporta cargas de trabalho protegidas com o software Dell EMC PowerProtect e armazenadas nos dispositivos Dell EMC PowerProtect série DD. Essa integração permite que os clientes reforcem a sua resiliência cibernética com recuperação automatizada de dados e proporcionem tranquilidade em caso de perda de dados em larga escala.

As novas melhorias do Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery incluem a capacidade de automatizar a restauração de um cofre isolado e seguro, o que permite que os clientes aumentem a sua proteção de dados com uma cópia segura dos dados removidos da superfície do ataque. Essas adições e integração com o PowerProtect DD permitem que os clientes incorporem facilmente um plano de resiliência cibernética e um processo automatizado de recuperação cibernética nos seus ambientes, proporcionando uma recuperação das operações comerciais quando for necessário.

Os serviços da Dell Technologies v suporta o Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery em dispositivos Dell EMC PowerProtect DD Series. Os Serviços de Consultoria da ProConsult ajudam no desenvolvimento de estratégias de resiliência comercial e recuperação cibernética, enquanto os serviços ProDeploy e ProSupport promovem um caminho para a produtividade e a capacidade de superar os problemas antes que eles aconteçam.

Ativar o software PowerProtect 

Após seu lançamento inicial na Dell Technologies World 2019, o software Dell EMC PowerProtect foi melhorado com vários novos recursos eficientes para oferecer melhores capacidades de gestão de dados. Além da interoperabilidade com os novos equipamentos PowerProtect DD Series, o PowerProtect Software oferece mais integração com o VMware vSphere, brindando os clientes da VMware com uma gestão simplificada de proteção de dados e recuperação de autoatendimento. O software PowerProtect também oferece suporte ao Dell EMC Cloud Disaster Recovery para habilitar uma recuperação de desastres, como o fail-over e o failback, orquestrada e automatizada das cargas de trabalho VMware na cloud pública.

Disponibilidade
  • Três novos dispositivos PowerProtect DD Series - o Dell EMC PowerProtect DD6900, PowerProtect DD9400 e PowerProtect DD9900 - estarão disponíveis globalmente a 30 de setembro de 2019 e através dos parceiros do canal da Dell Technologies. 
  • O Dell EMC Data Domain Virtual Edition e o Dell EMC Data Domain DD3300, agora com a marca Dell EMC PowerProtect DD Virtual Edition e Dell EMC PowerProtect DD3300, já estão disponíveis. 
  • Os melhoramentos do Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery e do PowerProtect Software estão disponíveis globalmente. 

Phil Goodwin, diretor de pesquisa, gestão de dados em coud para proteção, IDC

“À medida que as organizações se esforçam para se tornar orientadas a dados, ficam sobrecarregadas com a quantidade de dados que devem ser geridos, além de protegidas e disponíveis em cargas de trabalho com multi-clouds. As novas adições e melhoramentos no portfólio Dell EMC PowerProtect permitem que a Dell Technologies atenda às crescentes necessidades dos clientes de proteger, aceder, gerir e recuperar dados por meio de soluções de proteção de dados da próxima geração que se adaptam facilmente às infraestruturas existentes.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: