Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Filmin - Plataforma de Filmes independente

Filmin - Plataforma de Filmes independente
Share it:
Filmin é uma plataforma VoD portuguesa de cinema independente que também está disponível em Espanha e no México, através de FilminLatino, uma plataforma criada em colaboração com IMCINE (Instituto Mexicano de Cinema).

Filmin - Plataforma de Filmes independente

Filmin nasce de uma iniciativa de colaboração e diálogo entre os operadores cinematográficos portugueses (distribuidores, produtores), críticos, festivais e instituições culturais nacionais e internacionais.

Basicamente esta plataforma dirige-se a todos os amantes de cinema alternativo. Aos que procuram um complemento à actualidade, os melhores clássicos e documentários.

A plataforma Filmin funciona em qualquer dispositivo e está disponível em Portugal, Espanha (filmin.es) e no México (filminlatino).

Tens aplicação para Android e iOS, e esta aplicação permite ainda efectuares chromecast, o que é sempre bom.

A plataforma é paga, tens a as seguintes subscrições:
  • Subscrição Mensal Basica: 6,95€, 2 ecrãs em simultâneo.
  • Subscrição Mensal Plus: 14,99€, 2 ecrãs em simultâneo e 3 vales;

A subscrição pode ser cancelada quando quiseres, não existe períodos de fidelização.

Tem 2 métodos de pagamento: Paypal e Cartão Crédito que podes também usar o MBNET.

Todas as subscrições têm renovação automática, com excepção daquelas que foram oferecidas ou que fazem parte de uma promoção. Quando ofereces uma subscrição, a pessoa que a recebe pode utilizar a plataforma durante o mês ou os meses que lhe foram oferecidos e uma vez terminada essa subscrição, vai ter de ser a própria pessoa a introduzir os dados de pagamento, caso queira continuar a ser utilizador.

É sem dúvida mais uma excelente alternativa, diferente dos habitual. A possibilidade de oferecer, dá uma excelente prenda e é uma mais valia.

Link: https://www.filmin.pt/
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: