Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LA REDOUTE LANÇA SITE DEDICADO ÀS TECNOLOGIAS, DADOS E INOVAÇÕES NO ÂMBITO DO E-COMMERCE

LA REDOUTE LANÇA SITE DEDICADO ÀS TECNOLOGIAS, DADOS E INOVAÇÕES NO ÂMBITO DO E-COMMERCE
Share it:
A La Redoute acaba de anunciar a criação de um site inteiramente dedicado às novas tecnologias de e-commerce, o laredoute.io. Este novo site tem como objetivo primordial oferecer aos especialistas em TI, Data e Inteligência Artificial de todo o mundo, recursos úteis relacionados com as actividades de comércio eletrónico: projetos, partilha de experiências, APIs, eventos...

LA REDOUTE LANÇA SITE DEDICADO ÀS TECNOLOGIAS, DADOS E  INOVAÇÕES NO ÂMBITO DO E-COMMERCE
 
O “laredoute.io” também é um site destinado a atrair e recrutar talento em IT para reforçar os dois "La Redoute Tech Center": o de Roubaix em França e o de Leiria em Portugal, que reúnem mais de 100 funcionários. As equipas estão motivadas, partilhando os seus projetos e experiências, especialmente no que diz respeito à abordagem DevOps, métodos de testing, processos e ferramentas de integração contínua, mas também arquiteturas orientadas a eventos e process mining, sem esquecer as parcerias e colaborações com diferentes escolas e universidades e as participações em vários Meetups e conferências.

Para Ambroise Gressier, Diretor de Organização e Sistemas de Informação de La Redoute, “A abertura para o exterior e o funcionamento em redes com o nosso ecossistema fazem parte do ADN da empresa. No mundo digital, estamos convencidos de que a liderança tecnológica é adquirida principalmente através da partilha de projetos, das inovações e dos conhecimentos".

O site terá, além de publicações regulares sobre a área, ofertas de emprego, um calendário de futuros eventos e uma galeria de colaboradores.

“Para os players do e-commerce, o domínio dos dados torna-se uma questão estratégica. Precisamos por isso dos melhores talentos para inventar, dentro do grupo Galeries Lafayette, o comércio omnicanal de amanhã. Na La Redoute, a constante dinâmica de inovação ao serviço dos nossos clientes gera inúmeros projetos que se traduzem em oportunidades para os profissionais da área. Temos atualmente mais de 20 ofertas de recrutamentos a decorrer em Portugal e em França” refere Samir Amellal, Chief Data Officer da La Redoute.

Conheça melhor este projecto em https://laredoute.io/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: