Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Limifield mostra POS com design Premium em Cortiça

Limifield mostra POS com design Premium em Cortiça
Share it:
Para quem não conhece a Limifield é uma empresa que nasceu em 2007 e desde sempre se dedicou à importação e distribuição de material informático.

Limifield mostra POS com design Premium em Cortiça

São distribuidores Exclusivos das marcas: Halfmman com uma linha jovem e diversificada de acessórios; 2Hix com um vasto leque de produtos para informática; Go-Infinity com soluções POS que dão mobilidade ao negócio e 4Gaming com uma gama de produtos para jogos, actual, dinâmica e arrojada.

Por outro lado também se dedicam à distribuição de equipamento informático de marcas internacionalmente conceituadas, como por exemplo, A4tech, Bloody, Ciberpower, Goclever, Goodram, Gdata e Modecom permitindo desta forma ter uma oferta ampla a nível de material informático.

POS com design Premium em cortiça


A Limifield apresentou na IFA 2019 uma linha de POS arrojados, com o destaque a um produto nacional que tão bem conhecemos, a cortiça!


É uma linha de POS forrados com cortiça, cujo os POS são da marca GO Infinity, um típico terminal de pagamento, suportado por um tablet, com um design mais requintado, que a empresa quer colocar em hotéis e qualquer loja ou serviço.

Além de um design diferente, o material é também impermeável, o que por exemplo para cafés e restauração, pode estar aqui uma boa solução.

O dispositivo estará para venda muito brevemente.

Para mais informações visita: https://www.limifield.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: