Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novembro Louco na Banggood

Novembro Louco na Banggood
Share it:

O melhor mês de compras online está aí e a Banggood entra em cena com promoções loucas no dia 11.11 (o grande dia de compras online) na blackfriday e cybermonday. São 3 campanhas absurdas onde os preços vão baixar bastante, para já o foco vai para o 11.11 porque é mesmo o melhor dia de compras online.


Neste artigo vamos-te mostrar o alinhamento das promoções da Banggood, no entanto há um site ao qual tens de dar muita atenção, é ele o Cupão Na Hora, o site vai ser sempre atualizado com os melhores cupões durante esta campanha, fica aqui o link: https://cupaonahora.com

Guide Line - Guia de Compras 11.11

Como já bem sendo habitual, a Banggood cria sempre uma página onde agrega todas as campanhas que vão acontecer durante este mês. 
É uma página guia, que te leva a todas as outras promoções.
Tens link aqui: http://bit.ly/2psKFyL

Página Principal do campanha 11.11

Para além da página guia, existe também a página principal da campanha 11.11, é aqui que vais poder encontrar os melhores descontos da campanha (flash sales, já sabes que se quiseres cupões passa no Cupão Na Hora). 
Nesta página vais ter muitas flash sales que vão alterando durante os dias da campanha.
Tens link aqui: http://bit.ly/2q7meqz

SNATCH UP 0.01

Esta é sem dúvida uma página à qual tens de dar atenção, podes conseguir aqui excelentes gadgets a 1 cêntimo, telemóveis, smartbands, fones, mochilas, smartwatchs, tens uma variedade gigante de artigos que podes conseguir por 1 cêntimo.
Agora a pergunta é, como raios consegues um telemóvel por 1 centimo?
Simples, vais a este link: http://bit.ly/2r1Zx7N, escolhes o artigo que te interessa e fazes Snatch Now, vais ser reencaminhado para a página do produto, e vais clicar onde diz 0.01€ snatch now.


Clicas, fazes checkout, e pagas 1 cêntimo, depois disso terás um link para partilhares com os teus amigos, eles precisam de se juntar a ti neste snatch, junta um número suficiente de amigos, e caso consigam o objetivo, consegues também o artigo que escolheste por 1 cêntimo.

Estas páginas que te indicamos são as que tens de ter em conta, no entanto há ainda outras páginas de interesse, deixamos-te aqui um resumo e link para todas as páginas da campanha.
Para além disto tudo já sabes, passa no Cupão Na Hora, vais la ter sempre cupões atualizados, os melhores preços desta campanha vão estar lá, aproveita as oportunidades e compra ao melhor preço.
Link Cupão Na Hora: https://cupaonahora.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: