Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Risco potencial de lesões graves devido ao tambor interno de determinadas máquinas de lavar roupa das marcas Bosch e Siemens adquiridas em 2019

Risco potencial de lesões graves devido ao tambor interno de determinadas máquinas de lavar roupa das marcas Bosch e Siemens adquiridas em 2019
Share it:
  • Ação de segurança voluntária para cerca de 28 aparelhos 
  • O defeito afeta apenas os aparelhos produzidos em fevereiro de 2019 
  • Os aparelhos afetados serão substituídos gratuitamente 


A BSHP ELECTRODOMÉSTICOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA. está a recolher algumas máquinas de lavar roupa de carregamento frontal das marcas Bosch e Siemens devido ao risco potencial de lesões graves causadas pelo tambor interno das mesmas. 

Os consumidores devem verificar se o seu aparelho se enquadra neste caso em www.washingmachinesafety.pt. Os aparelhos afetados serão substituídos por novos gratuitamente em suas casas. 

Em Portugal, algumas máquinas de lavar roupa com o número de série FD 9902, produzidas em fevereiro de 2019, das marcas Bosch e Siemens estão abrangidas por esta ação de segurança. Os nossos controlos de qualidade revelaram defeitos potenciais na ligação do tambor interno, que em certas circunstâncias pode soltar-se durante a centrifugação, o que representa um potencial risco de lesões graves. Pedimos a todos os consumidores que verifiquem no sítio Web www.washingmachinesafety.pt se os seus aparelhos estão abrangidos por esta medida de segurança. Todos os aparelhos serão substituídos por uma nova máquina de lavar roupa gratuitamente. 

A segurança dos nossos consumidores é muito importante para nós e estamos empenhados em atingir os mais altos níveis de qualidade e de segurança. Por conseguinte, a BSH está a levar a cabo uma ação de segurança voluntária relativamente a estas máquinas de lavar roupa. Importante: A fim de minimizar os riscos de segurança e como medida de precaução, pede-se aos consumidores que não utilizem as máquinas de lavar roupa afetadas acima das 800 rotações por minuto até que as mesmas sejam substituídas. 

Os consumidores que tenham problemas em verificar se o seu aparelho está afectado também podem contactar-nos através do número 214 250 699 (Dias úteis, das 9:00 às 18:00).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: