Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devido ao coronavírus Apple fecha lojas!

Apple fecha lojas
Share it:
Apple fecha lojas

A empresa Apple decidiu fechar fora da China, todas as unidades para evitar a propagação ainda mais acentuada da pandemia do novo coronavírus!!!

A Apple tomou a decisão na base da China, onde a empresa fechou 42 lojas para proteger funcionários e que clientes fossem infectados com o vírus. Os respectivos estabelecimentos fechados no principio de Fevereiro, voltaram à abrir esta semana.

O empresário, Cook falou de modo justificada de reduzir a cedência do vírus, na multidão de pessoas e ampliar a distância entre as mesmas. Com o encerramento de lojas físicas, os websites ficarão a funcionar regularmente

Cook anuncia que os empregados, estejam a trabalhar ou não, serão remunerados sem qualquer penalização. Ele até agora realça que existirá versatilidade de horário no quotidiano, para prestação de cuidados a familiares que precisem de cuidados.

A medida de segurança acima referida será para todas as 500 lojas da empresa, nos 24 países. Em principio será até ao dia 27 de Março. Esta data poderá ser alterada caso a situação mundial se agrave.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: