Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eliminar ficheiros para a reciclagem com confirmação? Observe os seguintes passos

Eliminar ficheiros para a reciclagem com confirmação? Observe os seguintes passos
Share it:
No Windows existe um ícone (pasta) chamado Reciclagem para onde vão os ficheiros que eliminamos. Apenas soltamos e aguardamos que saiam, de modo directo ou numa simples limpeza.

Assim sendo, este procedimento acontece sem ocorrer alguma notificação, no qual para vários utilizadores não é o pretendido. Imagine que eliminou um ficheiro sem querer?

Sem dúvida alguma, o Windows possui a resolução imprescindível basta activar. Assista de que modo efectuar da maneira mais rápida.


Contudo o windows não mostra notificações quando se remove um ficheiro.
Era de esperar que existisse alguma forma na actualidade.

Apesar disso, para os utilizadores que dominam o windows 10, conseguem resolver o problema.

Esta opção têm de ser activada, no entanto esta solução é raramente vista.
Quando esta opção estiver activa, aparece logo de seguida um aviso para confirmar a respectiva acção.


Carregue no botão direito do rato sobre a reciclagem que encontra-se no Desktop (Ambiente de Trabalho) em seguida cliquem em Propriedades. Abrirá uma janela em que encontraremos uma opção para activar e assim confirmar a eliminação.

Depois de ser ativado é só carregar em OK, vão dispor a seguinte opção como podem ver na imagem. Basta seleccionar uma pasta e carregar no botão Delete para testar. Vai aparecer uma janela para confirmar se quer o ficheiro na reciclagem.

Deste modo, a fim de que a pasta escolhida assim seja enviada para a reciclagem. No caso de, o utilizador tiver bastantes ficheiros mostra exclusivamente uma mensagem sobre o número que vai ser eliminado. 


Isto pode ser activado de forma rápida para assegurar uma melhor segurança nos respectivos ficheiros, isto é uma façanha para evitar a perda de ficheiros importantes.

Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: