Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Material didácico para crianças e não só - Biblioteca de Livros Digital

Material didácico para crianças e não só - Biblioteca de Livros Digital
Share it:
Mais uma excelente plataforma para os mais novos. Chama-se Biblioteca de Livros Digitais e tem dezenas de livros infantis que podem ser lidos e ouvidos!

Material didácico para crianças e não só - Biblioteca de Livros Digital

Sempre com uma componente educacional, e didáctica muito forte e integrado nas múltiplas acções do Plano Nacional de Leitura, a Biblioteca de Livros Digitais é um espaço dinamizador de iniciativas relacionadas com leitura e a escrita, que se assume como um agregado de livros de autores consagrados e aprovados pelo Plano Nacional de Leitura.

A Biblioteca visa criar um espaço comunitário na Internet, que se situa para lá do conceito tradicional de lugar da publicação na rede, entendido como mero repositório de trabalhos.

A Biblioteca de Livros Digitais é uma iniciativa Web 2.0, estruturada pela agregação de um número considerável de projectos individuais partilhados, entretecidos numa teia dinâmica de ligações.

A Biblioteca é um lugar de partilhas, de troca de experiências, agregador de todos quantos promovem e usufruem do prazer de ler e estão interessados em alargar o seu ciclo de amigos e conhecidos.

Muito interessante e basicamente para todas as idades.

Aproveitem e divulguem!

Link: http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/biblioteca/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: