Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD apresenta monitor Philips 346P1CRH

MMD apresenta monitor Philips 346P1CRH
Share it:
Visualmente impressionante e rico em recursos, MMD apresenta monitor Philips 346P1CRH 

MMD apresenta monitor Philips 346P1CRH

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o novo monitor Philips 346P1CRH LCD de 34’’ (86.36 cm). Apresentando uma tela WQHD curva com DisplayHDR 400, este monitor oferece um desempenho visual excelente, além de uma série de recursos de conectividade convenientes, como uma docking station USB-C incorporada e um switch KVM, e uma ampla variedade de tecnologias e inovações para melhorar o conforto do utilizador e garantir o dia de trabalho mais produtivo e agradável possível. 

Conectividade sem complicações 

Em termos de conectividade, o Philips 346P1CRH tem tudo. Equipado com DisplayPort 1.4, HDMI 2.0, HDCP 2.2 e RJ45, também possui uma docking station USB-C integrada com fornecimento de energia que oferece produtividade instantânea. Os utilizadores podem conectar facilmente e de forma simples todos os periféricos ao monitor, eliminando a confusão de cabos enquanto recarregam o notebook com um conector USB-C reversível simples que também permite assistir vídeos de alta resolução, transferir arquivos muito rapidamente, e muito mais. Graças à tecnologia MultiView, os utilizadores podem aproveitar a conexão e visualização dupla para trabalhar em simultâneo com vários dispositivos, como um PC e notebook, enquanto um switch KVM integrado MultiClient permite que controlem dois PC’s separados com uma configuração única monitor-teclado-mouse e oferece a capacidade de alternar entre as fontes pressionando um botão. 

Qualidade de imagem superior 

O Philips 346P1CRH oferece aos utilizadores o prazer visual de imagens CrystalClear com resolução QHD 3440x1440 para uma qualidade de imagem extremamente nítida e realista. O DisplayHDR 400 com certificação VESA significa brilho extra, contrastes mais profundos e cores para imagens que realmente impressionam. Os amplos ângulos de visão 178/178 da tela e o formato UltraWide 21:9 tornam o monitor generoso o suficiente para acomodar o trabalho em grupo e as comparações de vários arquivos lado a lado os profissionais de finanças, bancos e design gráfico certamente irão apreciar. E os fãs de jogos também têm um deleite visual, graças à tecnologia Adaptive Sync que garante uma jogabilidade veloz e fluida. 

Conforto Extra e conveniência melhorada 

O Philips 346P1CRH possui recursos inteligentes e eficientes para aumentar o conforto e a conveniência. Um suporte ajustável em altura e inclinável garante facilidade ergonômica, enquanto os recursos de conforto visual com certificação TUV reduzem a fadiga ocular. Uma webcam Windows Hello TM pop-up equipada com tecnologia de reconhecimento facial fornece conexões seguras e pode ser escondida discretamente quando não estiver a ser utilizada. Este monitor também é ecológico, oferecendo recursos de economia de energia, como o LightSensor e o PowerSensor, que podem economizar até 70% nos custos de energia. Também atende aos padrões EnergyStar 8.0, EPEAT* e RoHS, é isento de substâncias nocivas, como mercúrio e chumbo, e utiliza material de embalagem 100% reciclado. 

Poderoso, com recursos ricos e uma delícia de se contemplar, o monitor Philips 346P1CRH estará disponível em março a partir de um PVP de 589€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: