Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix e YouTube baixam qualidade de transmissão

Netflix e YouTube baixam qualidade de transmissão
Share it:
As plataforma digitais YouTube e Netflix comprometeram-se a baixar a qualidade da transmissão na União Europeia (UE) durante o surto de covid-19.

Netflix e YouTube baixam qualidade de transmissão

O YouTube está a reduzir a qualidade dos seus vídeos na Europa, assim como a Netflix fez da noite para o dia, após uma solicitação da União Europeia.

Thierry Breton. Breton pediu inicialmente que as plataformas de streaming reduzissem a qualidade de seus vídeos para evitar problemas na Internet, e há relatos de que ele falou directamente com os chefes do YouTube e do Google.

"Estamos comprometidos em mudar temporariamente todo o tráfego da UE para a definição padrão por padrão", afirmou o YouTube em comunicado.

Já o Netflix fez mais, tentando reduzir o tráfego da rede em 25%. O streaming padrão do Netflix HD usa cerca de 3 GB de dados / hora, caindo para 1 GB / h para SD.

Enquanto isso, a França também pediu à Disney que adiasse o lançamento do Disney + para aliviar possíveis congestionamentos, deveria ser lançado em 24 de março de 2020.

Vale lembrar que tanto o Netflix como YouTube realmente não se importam com isso. Diminuir a qualidade dos dados (com uma desculpa útil) economiza dinheiro na transmissão de custos de largura de banda.

Neste momento há um aumento notável, mas não um aumento significativo.Concordo com a diminuição e concordo em dar prioridade ao tele-trabalho, nas chamadas horas úteis e há noite a "coisa" poderia regressar ao normal.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: