Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nos proximos meses haverá menos originais - Netflix avisa

Nos proximos meses haverá menos originais - Netflix avisa
Share it:
Com o mundo em quarentena era expectável que isto viesse a acontecer! Muitas produções de séries e filmes foram suspensas e isso vai ter impacto no futuro cronograma.

Nos proximos meses haverá menos originais - Netflix avisa

O gerente de programas da Netflix, Ted Sarandos afirmou o seguinte: “Houve uma grande interrupção. Todas as nossas produções em todo o mundo estão paradas. Eu acho que é sem precedentes na história”.

Ele acrescentou ainda: “Estamos a trabalhar à frente. Entregamos todas as nossas séries com todos os episódios ao mesmo tempo. Ainda é cedo. Portanto, não vemos nenhuma interrupção na nossa produção nos próximos meses. Talvez no final do ano, se isso progredir durante muito mais tempo, começará a sentir um distúrbio porque a produção física não está em andamento”.

O que isto significa?

Basicamente nos próximos tempos os lançamentos serão normais porque os originais Neflix já tinham sido produzidos, mas se esta situação continuar durante algum tempo, poderemos vir a ter falhas de novos conteúdos.

Para colmatar essa falha podiam reforçar com outras sagas e filmes já antigose tentar reforçar o leque com produtos originários de cada país.

Fica dica.

Outras plataformas do mesmo género deverão passar pelo mesmo.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: