Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Primeira feira dedicada à Impressão 3D adiada para Setembro

Primeira feira dedicada à Impressão 3D adiada para Setembro
Share it:
Adiada para 24 a 26 de Setembro, a primeira feira dedicada à Impressão 3D

Primeira feira dedicada à Impressão 3D adiada para Setembro

A primeira feira dedicada à impressão 3D, a ADDITIVE EXPO, e a I4.0 EXPO – Feira da Indústria 4.0, automação e robótica, têm nova data. De 24 a 26 de setembro, os visitantes da Exposalão, na Batalha, vão poder encontrar soluções de aplicação de fabrico aditivo e impressão 3D a vários sectores de actividade, como a indústria dos plásticos e moldes, engenharia automóvel e aeroespacial, eletrónica de consumo, sector médico e odontológico, sem esquecer a relojoaria e joalharia. Na I4.0 EXPO vai ser possível encontrar tecnologias que encurtam a fronteira entre os sistemas físico, digital e o ser humano. 

As novas datas são anunciadas na sequência das medidas preventivas de contágio do COVID-19 que a Exposalão está a por em curso. 

“Devido aos desenvolvimentos da última semana dos casos do COVID-19 em Portugal, tomámos a decisão de adiar a 3D ADDITIVE EXPO / I4.0 EXPO / SUBCONTRATAÇÃO,  a pensar na segurança dos expositores e visitantes e também no interesse dos expositores na medida em que a situação actual irá seguramente afectar a afluência dos visitantes e consequentemente os resultados da feira”, afirma José Frazão, CEO da ExpoSalão e promotor do evento. 

“Apesar de difícil, pensamos ser a decisão mais sensata e responsável para todos. A feira está muito interessante, com massa crítica ao nível das empresas e marcas presentes e não queremos  hipotecar o seu sucesso devido a esta contigência. Depois de verificarmos as datas das feiras internacionais, fixamos a data da feira de 24 a 26 de Setembro de 2020”, explica José Frazão. 

Dirigida a profissionais, estas feiras originalmente marcadas para março, que vão contar com mais de 100 empresas expositoras, terá ainda tertúlias, apresentações, workshops e seminários dedicados às temáticas da digitalização, impressão e indústria 4.0.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: