Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RECODME INICIA REQUALIFICAÇÃO DE 20 PESSOAS PARA O SETOR DA TECNOLOGIA

RECODME INICIA REQUALIFICAÇÃO DE 20 PESSOAS PARA O SETOR DA TECNOLOGIA
Share it:
  • Programa sem custos para os participantes, que decorre durante sete meses em ambiente formação em sala e em contexto de trabalho. 
  • Apoio da iniciativa Medida Vida Ativa do IEFP e emprego garantido para os formandos com aproveitamento 
RECODME INICIA REQUALIFICAÇÃO DE 20 PESSOAS PARA O SETOR DA TECNOLOGIA

A primeira edição do Recodme teve início em fevereiro com lotação esgotada. O programa de requalificação para os setores da inovação e tecnologia não tem custos para os 20 participantes. Tem o apoio do programa Medida Vida Ativa do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), que lhes atribui também uma bolsa de formação, subsídios de alimentação e de transporte. Garante emprego aos formandos que tenham aproveitamento nas empresas parceiras da iniciativa de requalificação - agap2IT, Bee Engineering, KCS iT, Adentis e Decode. 

Esta academia de recodificação reúne pessoas com idades compreendidas entre os 19 e os 29 anos, sendo o resultado de perfis identificados e selecionados pelo IEFP ou das candidaturas recebidas de forma direta pelas empresas organizadoras. O programa decorre durante cerca de sete meses. A formação inicial tem lugar em sala durante os quatro primeiros meses – sendo seguida de 300 horas em contexto de trabalho numa das cinco entidades parceiras. As formações presenciais têm lugar no espaço Places Cowork - Rua Flores de Lima No16, Lisboa (antigo Cinema Quarteto). 

Segundo Rebecca Santos, Program Manager do programa Recodme, “esta é uma oportunidade imperdível para que jovens desempregados possam mudar o seu rumo profissional e construir uma carreira no setor da inovação e tecnologia. Queremos inspirar as pessoas a mostrar o seu potencial, permitindo o acesso a uma formação gratuita de excelência a nível de ambiente, de equipamentos e de conhecimentos formativos. Estão reunidas todas as condições necessárias para que os participantes alcancem o sucesso.” 

Para saber mais informações visite o site www.recodme.pt ou entre em contacto via cv@recodme.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: