Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS SERVIÇOS OFERECE SERVIÇOS DE CONFIGURAÇÃO DO TENANT OFFICE 365/MICROSOFT TEAMS

RUMOS SERVIÇOS OFERECE SERVIÇOS DE CONFIGURAÇÃO DO TENANT OFFICE 365/MICROSOFT TEAMS
Share it:
A Rumos Serviços, empresa de Consultoria em Tecnologias de Informação, pretende apoiar as organizações a operar no nosso país, oferecendo, de forma totalmente remota, os serviços de configuração do Microsoft Teams, nomeadamente através da configuração do tenant do Office 365. 

RUMOS SERVIÇOS OFERECE SERVIÇOS DE CONFIGURAÇÃO DO TENANT OFFICE 365/MICROSOFT TEAMS

O Microsoft Teams é uma ferramenta de colaboração, que permite a comunicação entre colaboradores de uma mesma organização, bem como de elementos externos à mesma. A ferramenta permite a conversão por chat, vídeo ou áudio, a criação de salas de reunião virtuais, com as funcionalidades de conversação referidas, a gestão de calendário, a criação de equipas de trabalho, com funcionalidades de gestão de tarefas, de ficheiros e de calendário de atividades. 

Esta ferramenta pode ainda ser adotada pelo ensino, ou seja, esta permite a condução de aulas remotas a grupos de estudantes, com toda a facilidade de partilha de imagens, ficheiros, etc. 

De acordo com Rui Reis, diretor da Rumos Serviços, “embora o teletrabalho seja uma tendência que tenha aumentado nos últimos anos, o rápido desenrolar da situação atual levou muitas organizações a moverem toda a sua equipa para este formato de trabalho, sem um planeamento prévio ou sem recursos a ferramentas que pudessem ajudar à transição e é nesse sentido que a Rumos pretende apoiar estas mesmas empresas, num esforço de mitigação do impacto da situação actual, principalmente ao nível do trabalho em equipa, que seria melhorado com recurso, neste caso, à ferramenta Teams”. 

A ferramenta encontra-se disponível gratuitamente durante seis meses, segundo oferta da Microsoft, através do Plano Office 365 E1, que conta com cinco camadas de segurança e monitorização, e tempo de atividade garantido de 99,9% (fonte: Microsoft Portugal). 

As organizações interessadas em saber mais sobre esta oferta deverão contactar a Rumos Serviços para o endereço de email servicos@rumos.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: