Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Testes Rápidos e em casa ao Covid-19? Poderá ser possivel

Testes Rápidos e em casa ao Covid-19? Poderá ser possivel
Share it:
Milhões de testes de coronavírus em casa em cerca de 15 minutos devem estar disponíveis nas ruas ou para entrega através da Amazon, brevemente.

Testes Rápidos e em casa ao Covid-19? Poderá ser possivel

Os testes neste momento estão na fase de certificação e não devem tardar muito a chegar ao mercado.

A OMS e várias organizações tem lançados apelos que é importante fazer o maior número de testes possíveis.

Mas é preciso ver se realmente estes funcionam , não vá acontecer o que aconteceu à Espanha.

Testes rápidos que Espanha comprou à China não funcionam

Numa altura em que a recomendação da Organização Mundial de Saúde é testar, testar, testar, chegam más notícias de Espanha.

Os testes rápidos para o coronavírus que o governo de Madrid comprou à China não funcionam.

Vários laboratórios espanhóis denunciam que os testes estão a demonstrar uma taxa de sensibilidade à doença de 30 por cento, quando deveria ser de mais de 80.

Espanha comprou 340 mil destes kits, mas os laboratórios consideram que o produto é inútil. Estes testes rápidos à Covid-19 foram adquiridos para testar, em primeiro lugar, profissionais de saúde e lares de idosos.

Fonte: RTP

Tecnologia da UnifAI Tecnology

Depois de testados esta semana, a maior parte dos testes devem ser distribuídos na comunidade. A Amazon concordou em realizar a distribuição e os testes também estão à venda nas farmácias.

Testes em 15 minutos como se fazem aos diabetes seria um passo muito importante para vencer esta guerra. Mesmo os profissionais de saúde saberiam imediatamente se estavam ou não contaminados e poderiam realizar vários testes por dia.

Sharon Peacock, diretora do serviço nacional de infecção da PHE, reiterou que eles chegariam a 25.000 por dia. Entende-se que foi fechado um acordo com a gigante farmacêutica Roche para aumentar os números para esse nível.

Peacock disse que também há planos para testar até 100.000 trabalhadores-chave por dia. "Há um trabalho urgente em andamento", disse ela.

Fonte: The Guardian

Esperamos para ver.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: