Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

yng Sharks obrigados a abandonar ESL Pro League

yng Sharks obrigados a abandonar ESL Pro League
Share it:
Devido à pandemia do Covid-19, o clube luso-brasileiro de esports não irá marcar presença na próxima temporada da ESL Pro League de CS:GO 

yng Sharks obrigados a abandonar ESL Pro League

Os yng Sharks anunciam que não vão marcar presença na 11.ª temporada da ESL Pro League, que vai decorrer entre os dias 16 de março e 12 de abril, devido à evolução mundial do surto do coronavírus Covid-19. 

Apesar da comunicação realizada pela organização na passada quarta-feira, dia 11, a alterar o formato da competição – de LAN para online –, as restrições de viagens na Europa, a saúde e segurança dos jogadores, fizeram com que não fosse possível participar, tendo o clube chegado a acordo com a organização para não integrar a prova com a garantia de voltar já na próxima temporada. 

Para João Duarte, CEO dos yng Sharks, “lamentavelmente, não vamos poder participar na ESL Pro League 11. Devido à situação dramática que se vive na Europa, com todas as restrições de viagens, os yng Sharks e a ESL concordaram que a melhor opção é os jogadores ficarem nos seus países. Pedimos desculpa pelos nossos torcedores brasileiros, argentinos, portugueses e de todo o mundo, mas a segurança e saúde dos nossos jogadores, staff e das suas famílias está em primeiro lugar. Garantimos junto da ESL a vaga para a ESL Pro League 12 e voltaremos mais fortes tão breve quanto possível. Obrigado a todos e façam como o tubarão: tomem todas as precauções que as autoridades governamentais e de saúde recomendarem". 

Para mais informações visite as redes sociais Facebook, Twitter e Instagram dos yng Sharks.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: