Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton anuncia a segunda geração da UPS Eaton 93PM

Eaton anuncia a segunda geração da UPS Eaton 93PM
Share it:
Eaton anuncia a segunda geração da UPS Eaton 93PM, com características de cibersegurança e armazenamento de energia melhoradas

Eaton anuncia a segunda geração da UPS Eaton 93PM

O design modular HotSync e Hot Swap torna a UPS Eaton 93PM G2 mais escalável e flexível para centros de dados

A Eaton, empresa líder em gestão de energia, anunciou o lançamento da segunda geração da sua UPS trifásica Eaton 93PM: a UPS Eaton 93PM G2. A sua concepção modular e escalável permite aos operadores de centros de dados aumentar a capacidade e a protecção de energia de acordo com a procura empresarial, ao mesmo tempo que atinge o mais baixo custo total de propriedade (TCO), da sua classe, na indústria.

A protecção, segurança e continuidade do negócio estão no centro desta gama de produtos. Além disso, graças ao HotSync e ao aumento da disponibilidade do Hot Swap, a UPS foi concebida com foco na segurança para reduzir o risco eléctrico, bem como para melhorar a cibersegurança e a monitorização remota, acrescentando protecção extra.

Os designs de UPS modulares e escaláveis são mais flexíveis, eficientes e rentáveis, permitindo ao cliente escolher exactamente a potência de que necessita e aumentá-la gradualmente de acordo com a procura empresarial. Este aumento é fácil, eficiente e acontece no momento certo, graças aos módulos de potência permutáveis a quente, que permitem aumentar a capacidade da UPS a qualquer momento através da simples adição de módulos adicionais. Podem ser adicionadas unidades de 50 ou 60 kVA sem necessidade de tempo de paragem do sistema e sem afectar a carga crítica.

"A gama 93PM sempre se concentrou em dois factores chave como o custo total de propriedade e a maior disponibilidade possível", diz Juan Manuel López, director de vendas para o segmento de Data Centers da Eaton Iberia. "Esta segunda geração baseia-se no sucesso da gama anterior de 93PM, acrescentando cibersegurança, módulos de potência intercambiáveis e a solução EnergyAware da Eaton, que lhe permite ajudar a apoiar a transição para as energias renováveis e devolver parte das receitas ao centro de dados. Combinadas, estas novas características aumentam a eficiência, a disponibilidade e reduzem os custos operacionais", acrescenta.

A UPS G2 93PM foi concebida para fornecer 100% de tempo de funcionamento para empresas e infra-estruturas críticas. O HotSync aumenta ainda mais a disponibilidade do sistema. Num sistema com uma UPS tradicional, uma perda de comunicação entre as UPSs faria com que entrasse em bypass, eliminando o sistema de backup; com a capacidade HotSync 93PM da G2 Eaton, este inconveniente desaparece, proporcionando maior fiabilidade.

Para aumentar a cibersegurança, a UPS tem conectividade fornecida pelo Cartão de Rede Eaton Gigabit e pelo Cartão Industrial Gateway Card, o primeiro da indústria a receber as certificações IEC 62443-4-2 e UL 29001-1, que fornecem protecção contra ameaças à segurança digital.

Para aumentar ainda mais a disponibilidade e segurança do sistema, a UPS Eaton 93PM G2, como todas as UPS trifásicas premium Eaton, apresenta componentes pré-elaborados, testados e pré-instalados para cumprir os regulamentos e garantir uma utilização segura. Isto é mais seguro e mais rentável do que a instalação de protecção externa adicional, poupando, em protecção de feedback e em fusíveis de comutação estática externa.

O Eaton 93PM G2 tem o TCO mais baixo da sua classe, graças às tecnologias líderes da empresa, que resultam em maiores poupanças, menores custos operacionais e podem mesmo gerar receitas. A eficiência da dupla conversão (até 97%) reduz os custos de funcionamento e refrigeração; a substituição de uma UPS de geração mais antiga pela Eaton 93PM G2 daria um retorno do investimento em 2-3 anos. O Eaton's Energy Saver System (ESS) melhora os níveis de eficiência em mais de 99%, enquanto que o Variable Module Management System (VMMS) ajuda a alcançar alta eficiência mesmo quando os níveis de carga UPS são baixos, o que é típico em sistemas redundantes.

Aumentando o retorno do investimento e a competitividade, a Eaton 93PM G2 é uma UPS Eaton EnergyAware. Isto permite-lhe apoiar o ambiente e a utilização mais ampla de energias renováveis através da resposta à procura e serviços auxiliares, com impacto positivo na Responsabilidade Social Empresarial, gerando ao mesmo tempo poupanças e receitas adicionais, com retornos anuais típicos de até £50.000 por MW de energia atribuída ao apoio à rede. EnergyAware funciona de forma controlada e à prova de falhas que não afecta a protecção de cargas críticas.

A UPS Eaton 93PM G2 suporta o software de Gestão Inteligente de Energia (IPM) da marca, que monitoriza e gere o dispositivo como parte integrante da infra-estrutura de energia e TI. A manutenção e serviço são suportados pelo novo Serviço de Monitorização Remota da Eaton, que está integrado como padrão e permite uma resposta rápida a qualquer ameaça relacionada com energia ou cibersegurança à UPS.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: