Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo ThinkPad ™ C13 Yoga Chromebook Enterprise ™ Apresenta um Estilo Premium e Distinto com a Agilidade do Chrome OS

Novo ThinkPad ™ C13 Yoga Chromebook Enterprise ™ Apresenta um Estilo Premium e Distinto com a Agilidade do Chrome OS
Share it:

Novo ThinkPad ™ C13 Yoga Chromebook Enterprise ™ Apresenta um Estilo Premium e Distinto com a Agilidade do Chrome OS

A Lenovo ™ tem o prazer de anunciar uma nova adição ao portfólio ThinkPad. O ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise é um portátil facilmente transportável que aumenta a eficiência e oferece a confiabilidade e durabilidade esperadas de um ThinkPad, com a simplicidade da cloud oferecida pelo Google Chrome Enterprise. Possui um design distinto Abyss Blue e oferece diversas possibilidades de produtividade e criatividade graças à dobradiça de 360 graus do Yoga. Projetado para oferecer às empresas e aos funcionários recursos de primeira linha para aperfeiçoar a experiência do utilizador, o C13 Yoga é equipado com processadores mobile AMD® Ryzen ™ 7 3700C Series otimizados para Chromebook e pode ser configurado com um ecrã touch e moldura estreita de 13,3 polegadas. Uma pen opcional está também disponível para um método de entrada alternativo para rascunhos rápidos ou anotações fáceis. O Chrome Enterprise aumenta ainda mais a flexibilidade, fornecendo aos utilizadores finais acesso a aplicações cloud e facilitando a implementação rápida para ITDMs.

Resiliência nos negócios com o Chrome Enterprise

Os decisores de TI progressivos podem antecipar a modernização e expansão da sua infraestrutura tecnológica, aproveitando a capacidade de gestão, segurança e escalabilidade que o Chrome OS oferece. ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise oferece produtividade de missão crítica que pode ser rapidamente implementada para utilizadores remotos de forma simples e segura, proporcionando resiliência aperfeiçoada nos negócios. O Chrome OS tem acesso a um amplo conjunto de aplicações que correspondem às necessidades de praticamente todos os utilizadores, sejam remotos ou estejam no escritório, oferecendo planos de produtividade do Google Workspace (antigo G Suite )1, incluindo o Google Meet para uma colaboração de vídeo eficaz. Os utilizadores recebem um perfil cloud criptografado individual que podem “transportar” com eles, permitindo o máximo de flexibilidade. Por exemplo, os utilizadores podem aceder aos e-mails no seu smartphone Motorola® Android ™ antes de fazer login no C13 Yoga Chromebook Enterprise e continuar onde pararam.


ThinkPad C13 Yoga Chromebook

Disponível num elegante chassi de aluminum Abyss Blue, exclusivo para este ThinkPad, o C13 Yoga inclui caraterísticas para aumentar o desempenho e conectividade com segurança aperfeiçoada, mantendo a mobilidade necessária na atualidade para um mundo de trabalho a partir de qualquer local. Características que incluem:
  • Processadores mobile AMD Ryzen ™ 7 Série 3700C
  • Chrome OS (com atualização do Chrome Enterprise)
  • Ecrãs IPS FHD de 13,3 polegadas sensíveis ao toque com molduras estreitas
  • Menos de 1,5 kg (3,3 pounds) e 15,5 mm de espessura
  • Webcam com shutter de privacidade e leitor de impressão digital touch opcional
  • Câmara universal opcional para tirar fotos facilmente em qualquer lugar
  • Armazenamento da caneta opcional
  • 2 portas USB 3.2 de 2.ª geração Type-C e 2 portas USB 3.2 de 1.ª geração Type-A com uma porta HDMI 2.0
  • LAN Wireless Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0



Colaboração em vídeo é a nova norma

Não há muito tempo, a maioria das reuniões funcionavam à base áudio, possivelmente devido a uma ‘ressaca’ da tecnologia em sistemas sustentados apenas em chamadas de voz e até mesmo pelo sentimento de "Estou péssimo no vídeo!". No entanto, 2020 destacou a importância de maximizar o envolvimento dos funcionários e promover melhores sinergias como consequência dos desafios de trabalho remoto. A colaboração em vídeo tornou-se, portanto, o principal método de comunicação e, como resultado, a tecnologia de áudio e vídeo em dispositivos e sistemas de sala de reunião é mais importante do que nunca. Como foram adotados horários de trabalho flexíveis que combinam a casa e o escritório, é essencial equipar os funcionários remotos e os espaços físicos de reunião com soluções modernizadas que vão facilitar e naturalizar as interações entre pessoas e dispositivos.

O ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise inclui uma webcam HD, altifalantes estéreos duplos e microfones duplos para ajudar a melhorar a colaboração remota. Os espaços do escritório também precisam de superar obstáculos para alcançar uma conferência eficaz. Por exemplo, o Google e a Lenovo anunciaram recentemente o Google Meet Series One room kits que fornecem recursos de IA e machine learning com excelente tecnologia de cancelamento de ruído TrueVoice ™. Equipar os espaços do escritório com soluções de colaboração por vídeo fáceis de implementar, utilizar e fornecer aos funcionários remotos a tecnologia certa é um passo importante na oferta de colaboração por vídeo intuitiva e envolvente para capacitar as pessoas, onde quer que estejam. Discutimos mais sobre a colaboração inteligente e a parceria com o Google no blog

Citação:

“Os últimos meses destacaram dolorosamente uma necessidade fundamental dos utilizadores terem acesso a tecnologia que lhes permita comunicar e colaborar com eficiência”, disse Jerry Paradise, vice president, Commercial Portfolio, do Lenovo PC e Smart Devices Group. “Levar ao mercado as soluções da Lenovo construídas em torno dos ecossistemas inovadores do Google Chrome e da Google Cloud é um passo importante para fornecer aos clientes soluções flexíveis, ágeis e de fácil gestão para garantir a resiliência nos negócios em novos ambientes de trabalho híbridos.”

Preço e Disponibilidade

ThinkPad C13 Yoga Chromebook está disponível para encomendas brevemente e com PVP ainda sob consulta.

Visite http://www.lenovo.com/think/ para mais informações.
Share it:

Lenovo

portatil

Post A Comment:

0 comments: