Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WIKO Y81: o teu novo smartphone com autonomia para todo o fim de semana

WIKO Y81: o teu novo smartphone com autonomia para todo o fim de semana
Share it:
Procuras um smartphone com um bom ecrã, onde possas guardar todas as memórias e que te permita uma diversão por 2 dias? O novo WIKO Y81 é para ti!

WIKO Y81: o teu novo smartphone com autonomia para todo o fim de semana

A WIKO, empresa europeia de smartphones, lançou o novo WIKO Y81 com tudo aquilo que procuras, aliado a um preço bastante simpático. Este smartphone tem uma autonomia de 2 dias e oferece-te mais do que um ecrã grande: um ecrã XL HD! A melhor parte é que graças à memória de 32GB nunca mais terás de optar entre fotografias ou quais as músicas a colocar no smartphone.

Mais do que um ecrã, uma porta para o teu mundo

Se os olhos são a janela da alma, o ecrã de um smartphone é uma porta para o mundo que guardas lá dentro. Neste caso, quanto maior, melhor! O ecrã total de 6,22” do Y81 é de tamanho XL e permite-te ver as cores brilhantes e os mais profundos detalhes de todos os teus conteúdos. E como o teu mundo é feito de tudo aquilo que amas, o que não te falta é espaço para guardares até 4000 fotos, 50 episódios dos teus programas preferidos ou 300 álbuns de música! Se os 32GB de memória interna não chegarem, podes sempre recorrer a um cartão MicroSD de até 256GB.

Diversão por 2 dias e tudo à tua maneira

Aborrece-te ter de carregar o smartphone todos os dias? Isso acabou, o Y81 garante uma utilização de 2 dias seguidos com uma carga graças à bateria de 4000mAh! Além disso, se procuras um smartphone que reflita 100% os teus desejos, graças ao Simple Mode podes incluir as tuas aplicações favoritas, contactos principais, configurações e muito mais no ecrã inicial, organizando como melhor te parecer. O Dual SIM permitir-te-á separar a vida pessoal e profissional e graças ao desbloqueio facial podes aceder a tudo com apenas um olhar. Conta com velocidade 4G e o Android ™ 10 Go Edition.

Câmara bokeh e estilo interminável

Se gostas de tirar fotografias, podes contar com uma câmara principal de 13 MP e o sensor da câmara frontal de 5 MP permite-te obter um perfeito efeito desfocado. O Gallery Go otimiza o Google Fotos, que também pode ser adicionado para economizar memória interna e aproveitar o backup ilimitado de fotos de alta qualidade. Além disso, o guia de tradução dedicada oferece uma tradução instantânea com voz para o idioma traduzido e uma função de pesquisa.

Como a aparência também importa, o novo Y81 é feito à tua medida com um design que se destaca por um acabamento fosco no tom chique de Deep Blue. Tudo isto por um preço recomendado de 119,90€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: